16
janeiro

Curiosidade


Jovens levam surra de assombração chamada “Cumade Fulozinha”, em Gravatá

 

 

 

 

 

 

 

Quatro jovens que acampavam na zona rural de Gravatá, interior de Pernambuco, foram vítimas de um ataque furioso no meio do mato, durante a noite. Segundo os adolescentes, quem atacou o grupo foi a Comadre Fulozinha, ou Florzinha, uma assombração muito comum nas cidades do nordeste. Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira.

 

“A Fulozinha veio em busca de fumo, mas como não tínhamos cigarro, ela quase matou o grupo todo, bateu forte com os cabelos dela que parecia ter chamas de fogo”, disse Erenildo, uma das vítimas.

 

Na cidade de Gravatá, algumas pessoas afirmaram que ataques da Cumade Fulozinha é comum nas matas. “Ela usa o cabelo para bater nas pessoas e também fazem nó nos cabelos dos cavalos”, disse o agricultor José Antonio.

 

Os quatro jovens que sofreram o ataque foram conduzidos ao hospital e passam bem. Traumatizados, eles não querem mais acampar. A Secretaria de Segurança Pública não acredita que os jovens tenham sido vitimas de uma assombração, mas afirmaram que vão investigar o caso.

 

 

 

8 Comentários

  1. argemiro inacio da costa disse:

    cara infelizmente as pessoas não acredita mas eu te garanto que insiste algum misterio deste tipo já pascei um fufoco danado eu sentia a presença dade em volta de mim mas não concegui ver tava muito escuro tinha dois cachorro comigo muito bravo e foi uma briga muito feia mas os cachorros não tiverem corage de avançar i eu fiquei com muito medo, eu sentia que era ela por quer ela asubiava em volta de mim

  2. Acho que merece investigaçao, desde criança ouço essas historia, mais nunca houve uma investigaçao a respeito, como de tudo existe na terra, é caso duvidoso, pode ser caso da espiritualidade.

  3. Allan Robson disse:

    Na verdade isso não tem nada de Cumade Fulozinha,isso é um demônio que encana as pessoas.

  4. Allan Robson disse:

    Ops engana

  5. Luciano disse:

    Pelo “retrato desenhado” até que a cumade é gatinha!

    Na moral:
    Tô achando que esses malucos foram “dar uma bola no camping”, um deles encarnou o rockstar Marilyn Mason e o bicho pegou feio!

  6. Rafael disse:

    Aqui no nordeste todos conhecem a história primeiro que ela não é um demônio, mas sim uma menina que defende a natureza e os animais e as tranças com fortes nó nos rabos dos cavalos são por diversão

    1. Maria Aparecida disse:

      Que péssima diversão com os bichinhos😭

  7. Evellyn disse:

    salve comadre e todos os seres da mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores