23
junho

Criminalidade


Delegacia registra o 18º homicídio do ano em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na noite deste sábado (22), mais uma pessoa foi assassinada no município. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 23h na Rua Alfredo Francisco de Farias, no Loteamento Santa Tereza.

 

A vítima, Michael Marcelo Gonçalves de Melo (mais conhecido como “máico”, de 20 anos e que residia com uma irmã na Rua Ceciliano Chagas, 32 no Bairro Cruz Alta) foi alvejada com dois disparos de uma arma ainda não identificada, sendo um na coxa direita e outro na cabeça, na região da testa.

Um dos disparos atingiiu a parte interna da coxa direita.

 

Ainda de acordo com a polícia, Michael era ex-presidiário e ex-interno da Funase pela prática de um homicídio realizado no São João de 2010. Após a saída da instituição, ele teve ainda outras entradas na delegacia de Santa Cruz, sendo por porte ilegal de arma de fogo.

 

A irmã da vítima informou aos policiais que uma pessoa, possivelmente o assassino, tinha ido à procura da vítima 15 minutos antes do homicídio e disse que ele estava em um bar com outras pessoas.

 

Nesse período, aconteceu o crime. O Samu chegou a ser solicitado e, ao chegarem ao local, a vítima já estava morta.

 

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML da cidade de Caruaru.

 

Ao fundo, corpo do jovem assassinado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores