24
maio

Boa notícia


Creche de Poço Fundo está em pleno funcionamento

 

 

Inaugurada no dia primeiro de maio, no distrito de poço fundo, a Creche Escola Municipal José Ramos de Moura está atendendo, em quase um mês de funcionamento, a 130 crianças, na faixa etária de 4 meses a 4 anos de idade.

 

Estão disponibilizadas, segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, seis turmas, divididas entre maternalzinho, maternal I e II e educação infantil I além de dez professores, oito auxiliares, três lavadeiras e duas cozinheiras no quadro de funcionários.

 

Para a secretária Solania Farias, a chegada da creche ao distrito de poço fundo facilitou a vida das mães e pais, que não tem onde deixar seus filhos durante sua jornada de trabalho.

 

Ainda, segundo Solania, a aceitação dos pais sobre a confiança do trabalho desempenhado pelos profissionais aumentou: “No começo elas não confiavam em deixar seus filhos aqui, principalmente os bebês que ainda toma leite do peito, mas depois que elas viram outras mães trazendo seus filhos, vendo de perto o trabalho das professoras e o cuidado que elas têm com seus filhos, a confiança foi sendo conquistada”, finalizou a secretária.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores