23
julho

Blog nas ruas – Do Leitor


Moradores da Rua Padre Manoel da Nóbrega reclamam que calçamento está afundando com as chuvas

No local do acidente, um cabo de vassoura foi colocado para mostrar o afundamento do calçamento.

 

Na manhã desta terça-feira (23), nossa equipe recebeu a denúncia de moradores da Rua Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro São Cristóvão.

 

De acordo com eles, o piso de onde fica a rua (que é um beco estreito) está cedendo, problema que já tem causado alguns acidentes, inclusive com uma senhora, que machucou a perna no momento em que o piso cedeu.

 

O problema, que ocorre há pelo menos um ano, tem se agravado ainda mais com as últimas chuvas e ocorre em praticamente toda a via.

 

Os moradores solicitam para que funcionários da Secretaria de Infraestrutura visitem o local para solucionar o problema.

 

Voltaremos ao local em 15 dias para verificar se providências foram tomadas.

3 Comentários

  1. Marcos - Conselheiro Tutelar disse:

    Gostei de ver que alguém se manifestou e provocou essa matéria. Eu resido há mais de vinte anos na rua citada. Na semana passada a prefeitura através da secretaria controlada por Francisco Ricardo mandou alguns servidores sem o mínimo de conhecimento do problema, os quais fizeram um trabalho totalmente sem lógica. Falei com os mesmo e vi o despreparo, tanto é, que falei que o serviço que estavam fazendo não aguentaria uma semana. Tenho testemunhas na vizinhança do alerta que fiz. A argumentação dos servidores não vou relatar para não complicar os mesmos, pois, são pais de família e precisam do trabalho. O serviço que realizaram não aguentou nem o sereno, sim, porque quando a chuva aconteceu já havia afundado quase tudo. O Secretário conhece a rua e o problema, pois pelo menos uma vez por semana o mesmo frequenta a residência de uma amigo e vizinho nosso e eu mesmo fiz contato telefônico com o secretario pedindo o concerto no mês de março, solicitando que fosse feito um trabalho bem feito e como resposta ouvi que a secretaria contava com apenas oito servidores para resolver a situação do município todo. Estou à disposição do amigo secretário para maiores esclarecimentos e também da imprensa. Resido nessa Rua Padre Manoel da Nóbrega, 68.
    Quero parabenizar quem teve a iniciativa de denunciar o descaso e também o blog pelo trabalho e acompanhamento, não só nesse caso, mas em vários que foram solucionados depois de abordagem.

  2. Marcos - Conselheiro Tutelar disse:

    Ney muito obrigado pelo seu trabalho. É de pessoas assim que Santa Cruz precisa. Pode contar comigo sempre, pois quando se trata de denunciar para melhorar a vida do podo de nossa cidade não temos “o rabo preso” com nenhuma “autoridade”.

  3. Conceição Silva disse:

    Fui eu que pedi para fazer esta reportagem moro em frente a parte que cedeu e quando cedeu foi comigo que a parte citada cedeu já tenho 50 anos e fiquei com medo de quebrar uma perna faz mais de ano que moro nesta rua e quando cheguei mandei consertar uma parte que estava na mesma situação o conserto saiu do meu bolso mas agora não dá para mandar consertar está parte fica por trás do restaurande do Cadeca e ando na parte que atravessa a Césario Aragão está pior do que aqui que é a mesma rua está intrasitável sei que tem poucos servidores mas o problema é que moram nesta rua crianças, idosos e espero que não venha a acontecer algo grave obrigada ao Ney Lima pois podemos mostrar neste blog a situação da nosssa cidade um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores