14
maio

Blog-denúncia


Problemas apontados pelo Blog foram solucionados no Hospital Municipal

 

Lençóis foram colocados nas camas da ala de observação. Fotos: Hospital Municipal.

 

Nesta terça-feira (14), dois problemas relatados pelo blog, que estavam acontecendo no Hospital Municipal, foram solucionados pela prefeitura.

 

Divulgamos que a ala de observação daquela unidade hospitalar estava com problemas, a exemplo da falta de lençóis e travesseiros para os leitos e também a interdição do banheiro, que obrigava os pacientes a se dirigirem para a recepção para fazer suas necessidades.

 

De acordo com Elaine Silva, diretora do hospital, o problema do banheiro foi causado por problemas no assento sanitário, fato que foi solucionado.

 

Quanto à falta de lençóis nas camas da ala de observação, a diretora afirmou que são usados 50 lençóis por dia na instituição e que as camas não poderiam estar forradas por questões de higiene e que o fato foi momentâneo.

 

Elaine também negou as denúncias apresentadas, citando que não houve a entrada de lençóis vindos dos próprios pacientes.

 

Banheiro também foi consertado.

 

De acordo com Silvia Bezerra de Queiroz, que levou seu pai para a unidade de saúde durante duas vezes no domingo, permanecendo lá de 8h a 10h e de 17h as 1h de segunda-feira (13), afirmou que as camas não estavam forradas em nenhum momento e só conseguiu lençóis para seu pai depois de muito insistir na sala de medicação da unidade.

 

Ela também relatou que, na parte da manhã, lençóis foram levados por familiares de pacientes idosos que estavam na ala em questão.

 

Mesmo respeitando os esclarecimentos da diretora do hospital, o Blog sustenta seu posicionamento e todas as informações aqui divulgadas.

10 Comentários

  1. feitosa disse:

    edson prefeito vai ai no banheiro e centa na bacia cem o acento pra tu ver como é bom vergonha poblema solucionado nada..deve cer muito cara!!!!!!!!

  2. Carol disse:

    Não sei, mas por julgar o estado do vaso acredito que ele seja novo e creio que a tampa estava sendo ou logo será colocada!

  3. Carol disse:

    Não sei, mas por julgar o estado do vaso acredito que ele seja novo e creio que a tampa estava sendo ou logo será colocada!

  4. josé mote disse:

    Gente vamos prestar atenção no vaso, ele não é novo coisa alguma é só olhar que os pinos ou parafusos de plastico estão nele ainda cade a tampa, porque não colocaram isso é muito estranho vocês não acha.

  5. rita disse:

    PENSE NUM VASO NOVO COM AQUELA COR HORRIVEL DE SUJEIRA VELHA…… TEM VERGONHA PREFEITO ….. LUTE PELA SUA CIDADE.CADE O TÃO FALADO DINHEIRO DO BAILE MUNICIPAL QUE SERIA INVESTIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL, AINDA NUM DEU TEMPO DE CONTAR NÃO FOI .

  6. Eduardo disse:

    O que eu acho graça é que quando chega um coisinha qualquer do sindicato de costureiras em minha fábrica, ele vai logo olhando se os cestos de lixo tem tampa. Outro dia ouvi falar que eles queriam autuar uma loja porque o banheiro estava com a tampa levantada (vejam o absurdo). Quem é que fiscaliza o hospital? Será a própria prefeitura?

  7. Guaraci Baldi disse:

    Eu não entendo esta diretora, ou sou muito burro. Ela afirmou: “…as camas não poderiam estar forradas por questões de higiene e que o fato foi momentâneo.”
    Como é? Primeiro não pode forrar as camas por questão de higiene, depois, quando a denúncia pega, ai pode forrar?
    Confesso que não entendo.

  8. Maria José disse:

    Pense num vaso novo, olhe em baixo como está o ferrugem.

  9. Maria disse:

    Isto é o básico dos básicos,precisa ser notícia de blog para ser arrumado?

  10. jose disse:

    Isso é um nojo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores