20
novembro

Blog nas ruas


Esgoto estourado no Bairro da Palestina causa transtorno a moradores

Problema é frequente, afirmam moradores.

Na manhã desta quinta-feira (20), recebemos imagens de leitores do blog que residem no Bairro da Palestina, para falar sobre um grande problema na rede de saneamento.

 

O problema acontece na Rua do Chafariz, que recentemente recebeu ações de pavimentação por parte da Prefeitura Municipal.

 

De acordo com eles, é frequente o saneamento no local apresentar problemas, fato que causa transtornos aos moradores que por ali passam, que tem que conviver com o mau cheiro e os dejetos a céu aberto.

“Antes dessa, a última vez que o esgoto estourou foi há cerca de 90 dias, antes da conclusão do calçamento”, frisou uma das moradoras.

 

Ainda de acordo com eles, o esgoto na rua estourou há aproximadamente oito dias, sendo que funcionários da prefeitura estiveram no local nas últimas segunda e terça-feira.

.

.

Tentativas de solucionar o problema foram feitas, mas de acordo com os funcionários, em relato a moradores próximos, apenas uma máquina para desentupir a rede resolveria o problema, mas não foi dado um prazo para que a máquina fosse até o local.

 

Moradores alegam também que somente a máquina não resolve visto que, de acordo com os mesmos, a quantidade de dejetos que passa pela rede é muito maior do que ela pode suportar, sendo necessária a substituição de toda a tubulação.

.

Rua do Chafariz, esquina com a Rua Manoel Teodoro Aragão, principal via de acesso ao bairro.

Um Comentário

  1. jean disse:

    EEEEE 45 45 45 45 45 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores