19
novembro

Blog nas ruas


Moradores da Rua Severino Roqueira sofrem com obra de calçamento inacabada

Grande quantidade de metralhas foi deixada no local, relatam moradores. Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta terça-feira (19), nossa equipe recebeu a denúncia vinda de moradores da Rua Severino Roqueira de Siqueira, no Loteamento Neco Aragão.

 

De acordo com eles, há quase cinco meses que obras de pavimentação no local foram iniciadas, em regime de parceria entre a prefeitura, moradores e empreiteira.

 

Em uma reunião, teria sido decidido que o empreiteiro da obra deveria calçar também o cruzamento da rua, que dá acesso a Associação de Moto-Taxistas, mas o acordo não teria sido cumprido.

 

Ainda de acordo com moradores, a falta de conclusão da obra deixou uma grande concentração de metralhas que deixaram a rua interditada, impedindo a passagem do caminhão que faz a coleta do lixo.

 

“Estão colocando o lixo em terrenos particulares próximos, pois o caminhão de lixo não pode passar aqui para realizar a coleta. Gostaria que a prefeitura olhasse o nosso problema e encontrasse uma solução”, relatou um dos moradores.

Lixo já começa a se acumular em terrenos particulares.

Nossa equipe voltará ao local em 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

Um Comentário

  1. JOSIANE DA SILVA disse:

    NA VERDADE ESTE CALÇAMENTO ESTA MUITO DESORGANIZADO FALOU-SE AI EM UMA REUNIAO, PORÉM NÓS MORADORES NÃO PARTICIPAMOS DE REUNIAO ALGUMA A NAO SER UMA CONVERSA NA RUA COM O SECRETARIO (LUCIANO) NINGUEM AQUI SABE DE QUEM É A EMPREITEIRA E EM RELAÇÃO A TRAVESSA PARA A ASSOCIAÇÃO DE MOTO TAXISTAS ATÉ ONDE SEI OS MORADORES DAQUELE LOCAL NÃO FORAM PROCURADOS PARA PARCERIA NA PAVIMENTAÇÃO. É UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL É LAMENTAVEL QUE POR SER PERIFERIA SEJA ABANDONADO DESSA MANEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores