02
setembro

Blog nas ruas


Retroescavadeira que presta serviço a prefeitura atola no Riacho Tapera

Fotos: Thonny Hill.

 

No início da tarde desta segunda-feira (02), por volta das 13h, uma das máquinas retroescavadeiras que prestam serviço para a prefeitura, atolou no Riacho Tapera, nas proximidades do Rio Capibaribe.

 

De acordo com as informações de pessoas que estavam no local, a máquina (uma retroescavadeira de esteira) estava auxiliando nos trabalhos de limpeza e drenagem do riacho quando atolou na areia movediça.

 

Uma outra retroescavadeira foi usada na tentativa de retirar a que atolou, onde areia, galhos e troncos de árvores chegaram a ser utilizados para se tentar construir um piso provisório, mas sem sucesso.

 

Neste momento, vários curiosos presenciam os trabalhos de remoção e, de acordo com comentários de funcionários, não há previsão de quando a mesma consiga sair do local por conta da irregularidade do solo presente no local.

 

4 Comentários

  1. Ana Beatriz disse:

    Caro Ney, o mais lamentável de tudo você não publicou. O imbecil encarregado de operar a máquina, não bastasse o que tivera feito, derrubou um enorme e belo pé de côco apenas para tentar remendar a burrice que provocou. Enfim, não conseguiu e o pé de côco foi quem pagou a conta. Peço encarecidamente as autoridades responsáveis que não admitam esse tipo de “profissional”, pois o mesmo nunca foi e nunca será. Um trabalho tão glorioso não pode ter esse tipo de pessoa desqualificada prestando serviço.

  2. MARIA DA PAZ disse:

    BOM EU QUERO VER ATÉ QUANDO ESSAS MÁQUINAS SERÃO ENTREGUES A PESSOAS SEM A MINIMA CAPACIDADE DE OPERAR AS MESMAS, POIS JÁ MORREU UM “JÚLIO”, ISSO É PATRIMÔNIO PUBLICO. DO JEITO QUE VAI SE ESSAS FORAM FEITAS PARA DURAR 5 ANOS IRÃO DURAR APENAS 1 ANO INFELIZMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. jean disse:

    ISSO AI E RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DESSES QUE AI ESTAO QUAL SERA A PROSIMA BURRADO DESSES INCOMPETENTES, VAMOS ESPERAR E VEREMOS .

  4. PAULO disse:

    o dinheiro para a estação de tratamento de esgoto já saio em gestões passadas que será que embolso $$$$$$$$$$$$$

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?