11
dezembro

Blog nas ruas


Sofá velho é encontrado abandonado perto de entulho, próximo a prefeitura

 

Foto: Thonny Hill.

 

Andando pelas ruas, nossa equipe flagrou a presença de um sofá velho, abandonado próximo a entulhos e debaixo de uma das gameleiras, próximo a prefeitura.

 

Segundo algumas pessoas, o sofá apareceu no local na manhã de ontem e que, até a tarde de hoje, não havia sido retirado.

6 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Seria esquecimento de promoção de alguma loja de móveis?
    É que está complicado de andar nas calçadas de algumas lojas, que literalmente expandem seus comércios para o meio da rua… Mas como aqui se pode tudo, se eu reclamar muito ainda passo por errado…

    1. PEDRO BARROS disse:

      este aí é o de Zé Augusto e Nanau , o de Edson Vieira é a cadeira de dentro da prefeitura ! ! ! rs rs rs rs rs rs

  2. Edmilda Queiroz disse:

    Não é de se admirar as pessoas jogarem sofás velhos no meio da rua, quem joga o saco de pipoca, a bolsa plastica do supermercado na rua, naturalmente pode fazer isso. Surpreendente é ver pessoas ostentando seu poder econômico em seus lindos carros do ano jogando lixo pela janela deles, você tem que se livrar, senão cai na sua cabeça. Certa vez vi um senhor bem aparentado segurando as chaves de um carro, que se significa, bem provido financeiramente, jogando na calçada do tiburcio, o lixo do seu lanche. Ainda não consigo compreender que mesmo tendo acesso à tanta informação, como se tem hoje, as pessoas não assimilaram que o planeta é nossa primeira casa. Gente! por favor vamos começar a limpar o ambiente em que vivemos, começando pela consciencia!

  3. neilton frança disse:

    O COISA LINDA MEU PAI ESSA IMAGEM E O INTERESSANTE É QUE É NA AVENIDA ESTÓRICA DE SANTA CRUZ,IGUALZINHO A PRAÇA DO ROSÁRIO DE CARUARU,ISSO E UMA VERGONHA

  4. frança disse:

    ÔPA VOU COLOCAR O MEU ! ! ! NÃO COMEÇOU ASSIM COM AS BARRACAS ? ? ?

  5. Tamires disse:

    Esse sofá não está aí desde Domingo, nao. Ele está desde o sábado à noite. pois eu fui à um casamento, na Igreja Matriz e ele já estava lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores