11
novembro

Aos 64 anos, morre no Recife jornalista Inaldo Sampaio


Inaldo Sampaio em entrevista na Rádio Polo FM, no ano de 2016

 

O jornalismo pernambucano está de luto. Faleceu na madrugada desta segunda-feira (11), no Recife, o jornalista e colunista político Inaldo Sampaio, aos 64 anos.

Inaldo estava lutando contra um câncer na próstata e sofreu uma parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Português, na Capital Pernambucana, mas não resistiu e morreu.

Inaldo Sampaio atuou como comentarista político no programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM por anos. Ele passou 12 anos no jornal O Globo e 22 anos no Jornal do Commercio. O competentíssimo jornalista também passou pela Folha de Pernambuco e em 1990 esteve como comentarista político do Bom Dia Pernambuco da TV Globo. Há 24 anos, Inaldo atuava na comunicação social do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com muita tristeza, o também jornalista Ney Lima, lamentou a morte do amigo:

“Não apenas a maior referência, perdi um grande amigo. Alguém que sempre pude contar. O maior incentivador da minha profissão. Foi ele que saiu de Recife para lançar meu Blog em 2012. Para me ajudar do debate eleitoral de 2016. Simplesmente para me visitar em muitos momentos. Sua luta me deixou com o coração partido. Sua perca me deixa profundamente abalado. Vai com Deus amigo Inaldo!”

O velório será no Cemitério Morada da Paz, o enterro está marcado para às 17h de hoje. Inaldo Sampaio deixa uma esposa, dois filhos e um neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores