05
agosto

Ações


Secretaria de Serviços Públicos realiza trabalho intenso de limpeza nos bairros de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: AssCom Prefeitura Municipal.

Diariamente, a Secretaria de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, realiza um trabalho intenso de limpeza de metralhas e entulhos pelos bairros e zona rural da cidade, chegando a marca aproximada de mais de 100 toneladas, em um ano e sete meses de gestão.

 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Francisco Ricardo, a aquisição de novos equipamentos como retroescavadeira, caçamba e pá mecânica permitiu uma maior agilidade nos trabalhos e possibilitou a cobertura de mais bairros pelas equipes da sua pasta, como o Dona Lica, que está recebendo ações nesta terça-feira (05), além dos trabalhos que são realizados na zona rural.

 

“Nossa secretaria faz o possível para atender a demanda de limpeza de todos os bairros de Santa Cruz do Capibaribe e zona rural a contento, e dessa forma deixar a cidade cada vez mais limpa, tanto para os moradores quanto para o turista que visita o Polo de Confecções”, disse Francisco Ricardo.

.

.

As pessoas que necessitarem do serviço de recolhimento de metralhas e entulhos poderão ligar para o telefone 3731-1916, todos os dias das 7h às 13h, e solicitar a limpeza da rua em que residem.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Giovani da Silva disse:

    Não é mais do que obrigação da secretaria pois pagados imposto para ter nossas ruas limpas! O fato mais curioso é que tanto a máquina e a caçamba São do PAC 2! Se não fosse dilma não teríamos essas limpeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores