10
fevereiro

A “tábua de pirulito”


Local na PE-160 onde foi registrado choque entre duas motos está em péssimas condições

Problemas constantes demonstram que uma operação tapa buracos já não é suficiente para sanar os problemas da segunda via mais importante para geração de renda e escoamento de produtos. Fotos: Fernando Lagosta. 

A imagem retrata com clareza a atual situação enfrentada pela PE-160, principal via que traz riquezas para Santa Cruz do Capibaribe e que enfrenta, chuva após chuva, o descaso por parte do poder público estadual.

 

A estrada, ano após ano, tem suas condições pioradas e, para a tristeza dos motoristas que a usam diariamente, acidentes em pontos críticos estão se tornando cada vez mais comuns.

 

O último deles aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), onde um choque entre duas motos foi ocasionado pela tentativa, de um deles, em desviar da verdadeira “tábua de pirulito” em que sem encontra a via (Clique AQUI para visualizar a postagem).

.

.

Vale o seguinte questionamento: será que uma simples operação tapa-buracos é suficiente tamanha importância da via? Com a palavra as autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores