24
abril

A dor de uma mãe


A dor de uma mãe

Mãe se joga sobre corpo de filho assassinado

 

Fotos: Fernando Lagosta

 

 

Uma cena dramática chocou os moradores da Rua São Paulo, na noite desta quinta-feira (24).

 

O desespero de uma mãe que se jogou sobre o corpo ensanguentando do filho entristeceu até mesmo repórteres e policiais, acostumados com cenários de violência.

 

Dona Maria Sueli da Silva furou o bloqueio de PMs e colocou nos braços o corpo de André Luiz Bezerra da Silva, 22 anos, assassinado a tiros minutos antes.

 

André Parêa, como era conhecido, tinha envolvimentos com crimes. A família não conseguiu vencer a luta contra a criminalidade.

5 Comentários

  1. Jonh Lenon Sillva disse:

    è Tristee Issoo..Maiis Cada Um Traça Se Futuro..Que Deus O Tenha.

  2. João Batista disse:

    É LAMENTÁVEL ver os jovens levando-se pelo mundo do crime, drogas, sexo, assassinatos, e o mais grave é que além do mais são incentivadores do uso das drogas, ou seja chego a ser a favor da execução de determinadas almas, vejam bem o cara que tem boca de fume no mercado de farinha, nas imediações de diversos colégios da cidade, o cara que quer andar na beca com a destruição dos jovens da cidade. o que é que um cara desse representa para a sociedade??? quantas mães choram hoje por seu filho está afundado no mundo das drogas, enquanto alguns playboyzinho tiram onda de bacana com o dinheiro conseguido através das vendas do CRACK, DA MACONHA, E outras drogas que nem sei o nome. Com a palavras as autoridades competentes.

  3. elias disse:

    É pessoal mme e mae nem :'( lamentável mae é par 10 filho e 10 filhos não e por uma mae

  4. fernanda disse:

    Quantas mães já passaram pelo o mesmo dessa mãe… por conta desse ai, quem faz um dia PAGA nem que seja com a propria VIDA!

  5. Edésio melo disse:

    MÃE É SEMPRE MÃE, NÃO IMPORTA EM QUE SITUAÇÃO O FILHO SE ENCONTRA, O AMOR E O AFETO SERÁ SEMPRE O MESMO. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E QUE A DOR DESSA MÃE DESPERTE NOS GOVERNANTES E DEMAIS AUTORIDADES MELHOR DESEMPENHO AO COMBATE DO TRAFICO DE DROGAS E SEUS EFEITOS DESTRUIDORES ! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores