Operação tapa buracos é realizada no perímetro urbano da PE-160

 

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da secretária de Serviços Públicos está realizando a operação tapa buracos no perímetro urbano da PE-160, os trabalhos iniciaram na noite da última sexta-feira (11). O trabalho tem a finalidade de melhorar o tráfego de veículos no local, como também diminuir os incidentes no trecho urbano da PE-160.

 

“Estamos usando o mesmo material que utilizamos para fazer os briquetes e os tubos de esgotos, um material barato, fácil de trabalhar que nos ajudará neste problema com os buracos da PE-160”, pontuou Francisco Ricardo, Secretário de Serviços Públicos.

 

Informações da Assessoria.

 

4 Comentários

  1. halana disse:

    agora eu vou dizer uma verdade nois cidadoes somos uns bobos e trouxas . o deputado no qual eu votei não consegue um tapa buraco decente,eu me envergonhei com esta situação…
    quarta feira passada transferi meu carro e a moto para paraiba (não sou dela,sou daqui)…
    vamos da um basta e politico midiatico

  2. jorge melo disse:

    isso vergonhoso,na primeira chuva se desmancha tudo,políticos sem vergonha na cara de prefeito aos deputados e governador.

  3. sergio disse:

    É supreendente o quanto o povo desta cidade é maltratado e pisoteado, passa ano e entra ano e a coisa continua do mesmo jeito: saúde ruim, segurança péssima, educação medíocre e povo alienado. Aprova disso é a atual situação do município, porém quando vier as festas do são joão todo mundo vai esquecer os problemas e ainda aplaudir a desperdício de dinheiro público com atrações caríssimas. Para piorar parte deste dinheiro fica no bolso dos políticos corruptos que contratam bandas por x e recebem duas vezes mais. Vamos dizer não ao desperdício de dinheiro público e a esses políticos.

  4. Luana disse:

    Não estão fazendo mais do que a obrigação deles..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores