03
abril

Mudança de foco


Em dia de renúncia de Dimas Dantas, prefeitura realiza série de inaugurações

Fotos: Fernando Lagosta.

Nesta quinta-feira (03), dia que marcou a saída do ex-secretário de Educação, Dimas Dantas (PP), a cidade Santa Cruz do Capibaribe recebeu as inaugurações de programas sociais: o Telecentro e a Casa da Cidadania, onde funcionará também o “Projeto Transformar” e os programas “Vida Nova” e “Pernambuco no Batente”.

 

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), além de vereadores e secretários do município.

 

 

Um dos Programas destacados foi o Pernambuco no Batente, onde os jovens dependentes químicos terão a chance de voltarem ao convívio social e serem inseridos no mercado de trabalho. Já o “”Programa Vida Nova” irá trabalhar a prevenção voltada para crianças e jovens.

 

Outro programa destacado foi a Casa da Cidadania, que servirá para que os usuários de drogas tenham atendimento diário com diversos serviços, entre eles o encaminhamento a instituições, banho e alimentação, além de apoio psicológico.

 

 

Foi informado também na ocasião, que o envio do projeto do Programa Bolsa Família Municipal para a Câmara de Vereadores será a próxima ação da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social.

 

10 Comentários

  1. Arlindo F disse:

    EU acredito que foi um dia de inauguração como outro qualquer Dimas sim queria mudar o foco pra ele e foi em vão! Melhore e deixe de tentar botar mais fogo na lenha

  2. !? Risos… Iremos PAGAR para drogados se, alimentarem, tomar banho e ter “apoio” de psicólogos, e voltarem às ruas, servindo de mulas, limpinhas e alimentadas pros traficantes.

    1. Que, instituições!? Cadê a OBRIGATORIEDADE desses institutos oferecerem, trabalho, cursos profissionalizante e fazerem quem quer deixar de ser drogado arcar com suas despesas!?

      1. Parece que a, Indústria Governamental Criminosa das Drogas está sendo instalada em Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe…

  3. ADEILDO disse:

    E HAJA ALUGUÉIS DE CASAS.

    TEM ALGUÉM LEVANDO LUCRO SEM SABER O QUE É PLANTAR.

    1. Jose Fabiano disse:

      A casa da cidadania o menino já morou lá…

  4. Antonio Figeiroa disse:

    Clodoaldo Barros de Queiroz, vejo essa iniciativa com boas intenções, se tem outra face ainda não vi, mas o governo municipal está preocupado com essas pessoas. Será que você com, espirito de Humanista, não está preocupado? se estiver, faça como eu, contrate uma dessas pessoas para trabalhar para você com CTPS assinada. Eu já contratei uma pessoa dessas, e está surtindo efeito, se você fizesse o mesmo como eu e outras pessoas, acredito que essa casa irá fechar as portas o mais rápido possível.

    1. Saudações, sr. Antonio Figueiroa. Espero que não sejas o ex. prefeito e corrupto. Grande parte dos viciados da Cracolândia, são mulheres e pederastas. Essas pessoas além de, drogarem-se, prostituem-se e transportam tóxicos para outros usuários. Outros, roubam para sustentarem seus vícios. Você acredita que apenas, alimentando-os, higienizando-os e dando concelhos para que eles vá para uma instituição serem tratados à pão de ló, eles irão deixar de sustentar um Comércio Criminoso que em termos de lucro, perde apenas para o Comércio das Armas!?

      1. Não sejamos tão: ingênuos. 😉 (y)

  5. Jéssica disse:

    A meu ver, não foram “Mudança de Foco”… Foram apenas inaugurações que trarão benefícios a quem precisa…
    Quanto às pessoas que acham que “Iremos pagar para drogados” acho hipocrisia dos mesmos, afinal quem quer mudar precisa de oportunidade… Sabemos que é difícil sair desse mundo, se ninguém ajuda como vai haver a mudança? Pense se fosse seu filho, você pensaria da mesma forma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores