10
fevereiro

Os males de uma ação não cumprida


Depois de desviar de buracos, duas motos se chocam em mais um acidente na PE-160

Um dos três feridos, uma senhora de 40 anos, foi a primeira a dar entrada no Hospital Municipal. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h30, mais um acidente aconteceu na PE-160, próximo a Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, três pessoas ficaram feridas após o choque entre duas motos.

 

Um dos motociclistas teria tentado desviar de buracos na referida via quando, ao chegar a contramão, chocou-se com outra moto, que vinha em sentido oposto.

.

Os condutores das duas motos envolvidas deram entrada na mesma unidade hospitalar logo em seguida.

As vítimas foram identificadas por Wagner Pontes dos Santos (26 anos – que conduzia uma das motos), Ana Maria Alves da Silva (40 anos) que vinha na garupa juntamente com Rodrigo André de Figueiroa (27 anos – que conduzia a outra moto que provocou o acidente).

 

Os três foram socorridos pelo Samu e encaminhados até o Hospital Municipal com várias escoriações pelo corpo.  Nenhum deles corre risco de morte.

 

Vale ressaltar que já fora prometido por políticos ligados ao município que uma operação tapa buracos seria providenciada, mas até o presente momento, nada foi feito.

5 Comentários

  1. Gabriel disse:

    Vergonha, vergonha, vergonha… Tem cara de o povo ainda votar no deputado Diogo Moraes. Santa Cruz do abandono, cidade sem prefeito, sem políticos que olhem esse lado. Esse deputado e esse prefeito só gosta mesmo é de ta nas festa farrando por aí e santa Cruz nesse abandono. Acorda população.

    1. AMÉLIA CINTRA disse:

      concordo Gabriel

  2. AMÉLIA CINTRA disse:

    olha o que a irresponsabilidade dos políticos faz em não providenciar o reparo da buraqueira na pista, acidentes e mais acidentes, É MUITO VERGONHOSO da parte dos políticos em não agir com URGÊNCIA, senhores POLÍTICOS tenham vergonha na cara e respeito para com todos nós motoristas e corram atrás para providenciar o reparo dos buracos.

  3. fabio disse:

    Desejo melhoras a todos q se machucaram no acidente e que diogo moraes faça uma ação porque ele não faz nada hein.

  4. afonso san victor disse:

    Quem tem que ter vergonha na cara somos nós que elegemos estes representantes. Parem de demagogia recheada a hipocrisia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores