Joselito Pedro, diretor da Escola Dinâmica, sofre acidente na PE-160

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O professor Joselito Pedro, que é diretor da Escola Dinâmica, sofreu um acidente na madrugada desta sexta-feira (05), após voltar de uma festa promovida pela Revista Ziper.

 

Joselito foi encaminhado para a Policlínica de Santa Cruz para faze exames de raio-x, onde ficou constatado a fratura de duas costelas.

 

O professor foi encaminhado para um Hospital na cidade de Caruaru para fazer exames mais específicos. Apesar dos ferimentos, Joselito passa bem.

 

 

 

8 Comentários

  1. Aldair Vieira disse:

    E o exame de sangue e o bafômetro fizeram??? Ainda bem que foi em uma árvore, já imaginou se fosse em uma pessoa. Ney Lima nessa você deixou a desejar. Relate o fato, mas faça o que o jornalismo demanda. Coisa que o restante daqui não faz.

  2. IVONETE CARVALHO disse:

    GRAÇAS A DEUS QUE V. TA BEM. MELHORES AMIGÃO

  3. Albani oliveira disse:

    Aldair a primeira preocupação tua se tu fosse humano era saber se ele estava bem depois o bafômetro,mas graças a Deus ele esta bem.

    1. Aldair disse:

      A preocupação que tive é a mesma de várias famílias que perderam parentes por conta de um “humano” como vc diz, que dirigia embriagado. Não estou afirmando que ele estava. Mas queria muito saber o resultado deste exame, se é que foi feito. Imagine se fosse uma criança no lugar desta árvore. provavelmente vc não estaria pensando assim. O acidente foi numa reta e dentro da cidade, o condutor saia de uma festa. Meu questionamento é só esse, o que a lei determina. Cadê o exame de sangue e bafômetro?

  4. mariselma disse:

    graças a deus que ele ta bem e bateu na arvore imagina se.. fosse numa pessoa …

  5. luciana disse:

    Joseleito Pedro é uma pessoa tão boa que DEUS o defendeu de coisas piores e ao envés de vcs tarem desejando a desgraça a leia vão se ocupar em alguma coisa.

  6. Ivonaldo Quixabeira disse:

    Foça meu amigo sei que vc é uma pessoa de muita responsabilidade mais acidentes acontecem, estou feliz pois estive com Joselito e sei que ele esta bem graças a Deus.

  7. Edisio Vieira disse:

    Fui eu quem o levou ao Hospital unimed em Caruaru, te desejo recuperação, Joselito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores