05
agosto

Desabafo ao poder executivo de Santa Cruz


Luciene Cordeiro desabafa sobre falta de pagamentos e destaca falha de planejamento na administração municipal

 

Foto: Tony Raizeiro (Arquivo).

 

Nesta terça-feira (04), Luciene Cordeiro, representante do Sindicado dos Professores do Magistério (SIMDUPROM) de Santa Cruz do Capibaribe, utilizou a sua rede social para retratar a atual situação referente aos pagamentos dos professores do município e, pontuou falta de organização e planejamento na administração municipal.

“Professores de Santa Cruz, além da surpresa do retroativo, alguns colegas da Educação Infantil e Creche não receberam seus vencimentos na segunda-feira (03) como os demais colegas, a informação é que só vai ser liberado nesta quarta-feira (05). Nosso repúdio a administração pela falta de organização e planejamento, pois no mínimo deveriam ter comunicado aos professores, que a educação infantil receberiam 2 dias após. Mas, não informam nada, os professores ficam perdendo tempo indo para o banco e chega lá, nada! Não admitimos tamanha falta de respeito com os profissionais, pois, muitos dos quais vêm de outros municípios e pagam passagem para chegar ao trabalho. A resposta só, que é falta de recursos, é muito falha, se faz necessário de um calendário de pagamento para não botarem o povo pra marchar”, desabafou.

 

Luciene Cordeiro também comentou sobre o pagamento do retroativo aos professores.

 

“Sobre o retroativo, também conversamos com o secretário de administração, com a tesoureira e o secretário de educação, a falta de recursos é a resposta o que não substitui a falta de planejamento da administração. Segundo a tesoureira vai agendar o pagamento após cumprir o pagamento do mês que está concluindo nesta quarta-feira (05), e Joselito junto com o secretário de administração falaram que sairá dia 15. Não conseguimos falar com o prefeito, o mesmo se encontra em Brasília. Pedimos para agendar uma reunião com ele antes da nossa assembleia que estamos organizando para o próximo dia 14 de agosto”, concluiu.

 

6 Comentários

  1. JOSE PEREIRA disse:

    ACEITA QUE DOÍ MENOS, KKKKKKKKKKKK, UMA CHANCE PRA OS PROFESSORES

  2. Lucas Evangelista disse:

    Em outros tempo Santa Cruz estava tomado de cartazes e protestos. Estranho, muito estranho!
    Vamos ver até quando os professores serão tratados assim.

  3. Maria Jucilene disse:

    Essa foi a CHANCE que os próprios professores deram, quem não lembra da sabatina dos professores na câmara, era todos vamos vamos da CHANCE olhe aí, vamis acordar minha classe!!!

  4. jucilene disse:

    Essa foi a CHANCE que os próprios professores pediram, quem não lembra da sabatina na câmara de vereadores realizada por eles, vamos acordar classe.

  5. Armandão disse:

    É bom, tá pouco ainda, eram pra ficar 1 ano sem receber, não quiseram esse governo? Escolheram votar na Dilminha paz e amor tbm? No Paulinho, que seguiria o rumo do Dudu? Então agora que aguente, tá pouco ainda em tudo, falo direto, queria a carne a 50 o Kg, a energia a 2,00 o Klw, e por ai vai, e o prefeito não estar com 80% de aprovação? Então ele tá certo de fazer o que quiser, pq tá assim e o povo aprova, estão com falta de água? Vão lá de frente ao Detran, tem um açude lá, e outra, as Vieirinhas estão danadas, acho que estão vindo com uma faca, pq nunca vir doer tanto uma picadinha das mesma kkkk.. E por ai vai, mais estar muito bom, é aceitar que doí menos, kkkkkkk…..

  6. JORGE LEITE disse:

    Espero que agora o povo(professores) aprenda que deve pesquisar melhor seus governantes, como todos são ruis mesmo, que se analisem os prol e os contra, para ver quem é o menos ruim e que corra mesmos riscos, deixando de partidarismo que é rídico em pleno século 21? Ainda hoje tem pessoas adorando uma péssima administração dessa? Como se fosse time de futebol. Exemplo: Eu torso por tal time dê o que der? A falta de inteligência é a razão! Mas que os fatos predominem na aprendizagem cotidiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores