19
junho

Saúde pública


Serviço de acolhimento nos hospitais de Santa Cruz do Capibaribe é reconhecido pela população

 

 

Com a proposta de um melhor acolhimento, através de um atendimento humanizado, e também no intuito de diminuir filas na hora dos procedimentos, a Secretaria de Saúde implantou no início da gestão do prefeito Edson Veira (PSDB) o serviço de acolhimento nas unidades hospitalares do município.

 

O objetivo é se basear no Humaniza SUS do Ministério da Saúde, que tem como objetivo humanizar o atendimento e orientar a população sobre os serviços de saúde disponíveis na instituição. Esse serviço visa operar e otimizar os processos no atendimento dos hospitais, ouvindo os pacientes e os acolhendo de forma humanizada.

 

 

A partir desse serviço, a população começou a sentir a humanização no atendimento e hoje o serviço é referência na região. “Quando cheguei no hospital municipal vi a diferença de tempos atrás, pois veio logo o acolhedor e um enfermeiro, pra me atender. Melhorou muito o atendimento. Hoje sabemos que ao chegarmos no hospital vamos encontrar um acolhedor que nos recebe e os médicos para nos atender”, falou José Salatiel Tavares, morador do bairro Pedra Branca.

 

Informações da Assessoria.

 

 

 

5 Comentários

  1. adilson ferreira da silva disse:

    O QUE É QUE NÃO FAZ UM BOM SALÁRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    1. beto disse:

      que o diga zé merendao kkkkkkkkkkkkkkkk

      1. silva disse:

        agora tem o EDSON BOLÃO.

  2. Edísio Vieira disse:

    Discordo de ti, Adilson. Demir é uma pessoa maravilhosa e muito prestativa, nunca vi ninguém falar mal dele dentro daquele hospital. Confesso também que o salário dele não seja isso tudo não. Pessoa excelente, um dos acertos da gestão Vieira!

    1. CONCORDO COM VOCÊ EDISIO DEMIR É HONESTO E PRESTATIVO NÃO TEM CULPA EM TER UM PATRÃO LADRÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores