17
junho

Esclarecimentos


Pablo Ricardo contesta denúncia de que vigilante teria proibido o acesso de cadeirante ao Parque Florestal

 

Foto: Arquivo.

 

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do Blog do Ney Lima entrou em contato com o diretor de Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, Pablo Ricardo, que comentou sobre a denúncia de Patrícia Araújo, que afirmou que teria sido proibida de frequentar o Parque Florestal juntamente com a sua filha que é cadeirante (relembre a matéria clicando AQUI).

 

Durante a entrevista, Pablo destacou que após tomar conhecimento do fato, o mesmo conversou com o vigilante que negou ter proibido e ressaltou que apenas teria se mostrado preocupado em relação ao perigo em relação a cadeirante.

 

“Eu conversei com o vigilante e, ele me disse que apenas teria dito que tivesse muito cuidado, pois o horário das 18h ás 20h, seria um horário de pico com a presença de várias pessoas e que poderia provocar um acidente contra a cadeirante”, pontuou.

 

Ao ser questionado sobre a ligação que o vigilante teria recebido informando sobre uma possível confirmações da proibição, Pablo respondeu que segundo o vigilante, o mesmo ressaltou que a ligação não tinha nada a ver com o caso.

 

“Ele me falou que essa ligação foi do Superior dele, onde foi questionado se as coisas estariam bem no local, e ele apenas respondeu com um: Positivo, mas que segundo ele não tem nada a ver com a história”, destacou.

 

Pablo afirmou que irá procurar a mãe da cadeirante para buscar mais informações e ouvir a versão dela e que o caso deverá se apurado.

 

 

Um Comentário

  1. rogerio lemos disse:

    Acredito na versão da mulher,pois não é de mentira não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores