17
julho

Blog nas ruas


Depois de mais de 60 dias, começa remoção de ponto de acúmulo de água que prejudica moradores da Rua Wanderbilte Dias Bezerra

 Fotos: Thonny Hill.

No início da tarde desta quinta-feira (17), nossa equipe registrou que a obra de reparos na rede de saneamento da Rua Wanderbilte Dias Bezerra, no bairro Bela Vista, foi iniciada.

 

De acordo com funcionários da Prefeitura que trabalham no local, a obra tem como objetivo a remoção de um ponto de acúmulo de água graças ao fechamento de um bueiro, ponto este que tanto tem incomodado moradores de quatro residências próximas ao problema.

 

Em matéria publicada no dia 02 de maio deste ano, mostramos o sofrimento que esses moradores vivenciavam nas épocas de chuvas, onde batentes com mais de 30cm de altura chegaram a ser confeccionados para impedir que a água acumulada invadisse o interior das casas.

.

Trecho da matéria publicada em 02 de maio.

Cansados de esperar uma solução, os próprios moradores decidiram protestar, abrindo uma vala em meio a rua, fato também noticiado por este blog em matéria publicada em 12 de maio.

.

Trecho da matéria publicada em 12 de maio.

Ainda de acordo com a equipe de funcionários, as obra tem previsão de ser concluída em até 30 dias, onde, além do reparo do calçamento, uma nova rede de canos será colocada para desviar o fluxo de água para outra tubulação de esgoto, presente em uma rua vizinha.

.

.

.

Em 30 dias, voltaremos ao local para verificar se as obras foram concluídas no prazo estipulado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores