14
outubro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroA culpa: Segundo o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), em entrevista ao programa Cidade em Foco, o mesmo vem ultrapassando os 54% com a folha de pagamento de pessoal devido a cada ano que passa as receitas estão diminuindo.

 

Sacrifício: Segundo Evilásio, o mesmo não se dará ao luxo de cumprir a folha, pois ‘se fosse pra gente cumprir o que manda a Lei, eu teria que fechar o hospital, teria que fechar sete PSF’s e pelo menos quatro núcleos da educação mediante aos oito que temos atualmente’.

 

Sensibilizando: Evilásio afirmou que estar procurando sensibilizar o Tribunal de Contas para que tenha uma visão de compadecimento em relação o que passa todos os prefeitos do país, em virtude da diminuição dos repasses da União.

 

Pressionando: Quem também esteve no programa Cidade em Foco e discutiu, entre outros pontos a política de Taquaritinga, foi à ex-vereadora de Santa Cruz, Zilda Moraes (DEM). Zilda afirmou que vai conversar com Jânio Arruda para saber quem irá apoiar o deputado federal, Mendonça Filho em 2018, pois segundo a mesma ‘ninguém nunca apoiou Mendoncinha… Eu sei do compromisso que Jânio tem com André de Paula, mas não é justo que o democrata esteja lá e ninguém vote’.

 

O grupo: Se acompanharmos o raciocínio do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), em participação na Rádio Polo FM, a culpa da má administração do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) foi do grupo Taboquinha que fazia parte da equipe de gestão.

 

Não é fácil: O prefeito terá que comparar sua gestão com a anterior, contudo o ex-prefeito que Edson chegou a dizer que deveria ser banido da política está ao seu lado, até porque quem tinha a caneta era Toinho do Pará, assim como que tem a caneta hoje é Edson Vieira. Será que alguém do grupo Boca Preta que assumir a canetada do contrato da KMC?

 

O mesmo: Sem falar que estamos falando do Mesmo Toinho que Edson Vieira contratou uma auditoria, onde foi encontrado um suposto rombo de 50 milhões, é o mesmo Toinho que Edson colocou em sua defesa em alguns processos, a exemplo da tentativa de desbloquear os seus bens, que teria usado de “Má fé”.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores