02
outubro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroRequentando: No programa Bom Dia Santa Cruz, exibido na rádio Polo FM nesta quinta-feira (01), o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que devido à pauta positiva que vem proporcionando a população, estão tentando requentar o caso da KMC.

 

Notícia Nova: O prefeito só esqueceu que a decisão do Desembargador Humberto Vasconcelos Júnior, mantendo bloqueados os bens de Edson Vieira (exceto a conta salário), foi despachado durante a semana, então não dá para repassar para população que a notícia é requentada.

 

Até o fim: Para o Desembargador Humberto Júnior, em seu parecer, os bens do prefeito devem “permanecer indisponibilizados os demais valores e bens alcançados pela medida constritiva emitida pelo magistrado de piso na decisão ora vergastada até o julgamento final do presente recurso”.

 

Comprometeu: Se as adesões do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e do Vereador Zé Elias irão dar bons resultados eleitorais ao prefeito Edson Vieira só as urnas irão dizer, contudo, que comprometeu o discurso de comparação de “Trabalho X Atraso” isso é uma verdade.

 

Difícil: Não foi fácil para o vereador Luciano Bezerra (PR) citar, na tribuna da Câmara, que o vereador Galego de Mourinha responde por um processo de improbidade administrativa, isso porque o processo corresponde ao período em que Galego era secretário de Obras da Gestão Toinho do Pará e Zé Elias, que também respondem ao mesmo processo, e a todo instante Luciano tinha que citar os atuais aliados no processo.

 

Maldita?: Não está sendo fácil para Edson Vieira se defender na justiça, justificando que recebeu uma “herança maldita de Toinho do Pará”, afirmando que o mesmo usou de “má fé”, enquanto tenta passar para população que Toinho e Zé Elias “São dois homens de bem, que reconheceram o sucesso do nosso projeto e que ainda irão contribuir muito com o nosso governo, com o projeto de uma cidade melhor para todos e que avança”, fala de Edson.

 

Entende?: Para quem está chegando agora em Santa Cruz deve está entendo a política da seguinte maneira, quando comparamos o discurso do passado não tão distante com o do presente: É necessário Banir da política homens de bem que estiveram à frente da pior gestão que a cidade já teve, onde usaram de má fé deixando uma herança maldita, podendo contribuir no governo atual tornando a cidade um lugar melhor para todos. Entendeu? Nem eu.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores