07
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Desafio: Ao ser desafiado por Hildo Teixeira, no programa Opinião, sobre uma provável candidatura a majoritária em 2016, José Augusto Maia (PROS) utilizou frase de Paulo Maluf e afirmou que se for candidato a prefeito em 2016 “Não vote em mim”.

 

Palavra: Com essa forte frase, José Augusto Maia caminha para cumprir sua palavra contrariando, assim, as previsões de muitos comentaristas políticos, inclusive a minha, de que o mesmo seria candidato a prefeito em 2016.

 

Magoado: Informações de bastidores apontam que o ex-vereador e conselheiro tutelar, Tody Dias, estaria magoado com o trato que alguns nomes da alta cúpula Boca Preta estaria dando a sua pessoa. Essa situação poderia ter influenciado Tody votar em Eliel Antônio para coordenador do Conselho, semana passada, contra Kleiton.

 

Especulações: Ainda segundo informações de bastidores, sabendo das insatisfações de Tody, o vereador oposicionista Galego de Mourinha (PTB) estaria articulando uma possível adesão de Tody ao projeto do nome novo de José Augusto Maia.

 

Força: Caso a especulação se confirme e Tody aceite a articulação, o projeto de José Augusto Maia, com o nome de Cleiton Barboza como pré-candidato para majoritária em 2016, ganha mais força, frente ao nome do vereador Fernando Aragão.

 

Bombeiros: Bombeiros do grupo de Situação garantem que o incêndio será apagado, e que Tody e sua família irão permanecer no grupo e que, essa situação será lembrada como uma mera especulação.

 

Cadê ele?: Alguém pode, por favor, informar por onde se encontra o ex-vereador Agnaldo Xavier? Recentemente Xavier voltou aos braços do grupo Taboquinha, mas até o momento o mesmo não se posicionou sobre qual projeto o mesmo defende, Cleiton ou Fernando.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores