29
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Audiência: Como o Blog fez a cobertura completa da audiência pública sobre a BR-104, farei apenas três observações que ficaram claras no evento, são elas:

 

Velho, novo: O velho Fernando Aragão (sem partido) mostrou-se incansável na audiência pública e tirando novas ideias da cartola, realizou uma audiência suprapartidária em busca de soluções para um gargalo que se tornou a BR-104 em nossa região.

 

Novo, novo: O prefeito Edson Vieira vem demostrando uma postura nova em relação aos seus antecessores, não ficando de fora de discussões que sejam importantes para Santa Cruz, mesmo que o evento seja realizado por adversários.

 

Velho, velho: O ex-deputado José Augusto Maia apresentou mais uma vez que seu discurso envelheceu. Pois, falar de um consórcio que ainda não mostrou trabalho, em plena audiência, apenas em uma tentativa de se promover, foi o mico do evento.

 

A perca (I): Por falar em José Augusto, o mesmo obteve percas incalculáveis em sua ala dentro do grupo denominado Taboquinha, pois Toinho do Pará levou consigo jovens que faziam parte do quadro de renovação que Zé vinha regimentando, a exemplo de Pedro Mulatinho, Breno do Pará e Valdir Paulo.

 

A perca (III): Mais um partido de fato foi perdido, existia a possibilidade de o PHS ficar no grupo de José Augusto, caso Toinho permanecesse, e com ele o jovem Elves Ferreira e família. Contudo, a sigla é mais uma a migrar para o palanque de Edson em 2016.

 

Mais percas?: Nomes tradicionais do grupo Taboquinha, experientes e de êxitos nas urnas estiveram presentes no anúncio de Toinho do Pará (PHS), a exemplo de Fabiano Glicério, outros foram constantemente citados, a exemplo de Lucinha da Saúde.

 

A pesquisa: Uma coisa é certa, Zé observou que o nome de Cleiton Barboza não uniu a cúpula Taboquinha, pelo contrário, por coincidência viu sua própria ala esfacelar após o anúncio do tão esperado nome novo.  Tentando agora conter a sangria e unificar as alas, o mesmo pretende fazer uma pesquisa entre Fernando Aragão e Cleiton Barboza.

 

A pergunta: Após os desencontros das pesquisas qualitativas e quantitativa que não valeram nada em 2012, as alas do grupo Taboquinha vão confiar em quem para fazer a tal pesquisa? Seria na mesma pesquisa que Galego de Mourinha perdia no Pará?

 

Não caça: Apesar do desgaste político que a oposição vem proporcionando ao prefeito de Toritama, Odon Ferreira, as informações de bastidores é que por um voto o prefeito se livrará do processo de cassação, que será votado nesta próxima terça-feira (30).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores