24
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Imposição?: Em entrevista a Rádio Polo FM, José Augusto Maia (PROS) não aceitou a proposta defendida por Fernando Aragão (PROS). A proposta seria a de fazer uma pesquisa para definir a cabeça de chapa entre Cleiton Barboza e Fernando Aragão.

 

Meu nome: Na ocasião, ficou muito claro que se houvesse uma pesquisa o nome a ser colocado seria o do próprio José Augusto Maia. Pois, segundo o mesmo, lidera as intenções de votos dentro do grupo.

 

A pergunta: Se não existe imposição na escolha do nome, por qual razão, José Augusto Maia não aceita a proposta de ouvir o povo através de uma pesquisa quantitativa e qualitativa para definir quem seria o prefeito e o vice do grupo.

 

Unidade?: Os vereadores apontaram uma solução para a unidade do grupo denominado Taboquinha, pregada por José Augusto Maia. A mesma de fato ouviria o povo, pois a pesquisa é uma leitura do que o eleitorado quer no momento.

 

Tempo: Fernando ainda propôs a pesquisa para setembro de 2014, pois a mesma ficaria praticamente a um ano da eleição e daria tempo a Zé propagar a sua indicação.

 

Confiança?: Se não é imposição, Zé estaria sem confiança de transferir suas intenções de votos para Cleiton Barboza, após a saída de Toinho do Pará de sua ala dentro do grupo Taboquinha?

 

E Ele?: Falta Cleiton falar se é a favor ou não de uma pesquisa entre ele e Fernando, ou todas as perguntas deverão ser feitas a José Augusto Maia?

 

O Vice: Nas próximas Curtinhas estaremos discutindo os nomes que começam a despontar como pré-candidatos a vice de Edson Vieira (PSDB). Os nomes foram observados após ouvir diversas fontes do grupo de situação que fazem parte da câmara de vereadores e da prefeitura. A lista é maior do que a concorrência para o vestibular de medicina. Aguardem!

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores