19
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

80%: Em entrevista ao blog Direto ao Ponto, Oseas Moraes garante que pesquisas internas apontam a Gestão de Edson Vieira (PSDB) com aproximadamente 80% de aprovação.

 

Difícil: Apesar do grupo de Situação cantar boa avaliação pelos cantos, terá que navegar por marés traiçoeiras, a exemplo do fantasma da KMC que volta para assombrar em um momento que existem dois pedidos de CPIs sobre outras denuncias.

 

Camarote: Por outro lado Edson ver um grupo de Oposição esfacelado e que, não será fácil de reerguer-se para 2016. Mas, também sabe que precaução nunca é demais, pois o jogo só acaba quando o juiz apita.

 

Reunião: Em sua página do Facebook José Augusto Maia (PROS) afirma ter tido uma reunião na casa do vereador Helinho Aragão (PTB), entre Fernando Aragão (PROS), seu filho Fábio Aragão, Deomedes Brito (PT), Galego de Mourinha (PTB) e Thallys Maia (PROS).

 

Sem acordo: Segundo Zé Augusto, foi oferecido a Fernando a vice, na chapa com Cleiton Barbosa, mas não houve acordo. Ou seja, o racha tá decretado.

 

União?: Pelo visto, o candidato que Zé disse que iria unir o grupo não fez efeito e, o discurso cai por terra. Na verdade, Cleiton e Fernando disputarão entre si pela frente e contra o prefeito Edson Vieira.

 

E o Vice?: Faltam agora as duas alas taboquinhas correrem atrás dos vices de suas respectivas chapas. Enquanto tudo indica que Galego de Mourinha será o vice de Cleiton Barbosa a pergunta é: quem será o vice de Fernando?

 

E os partidos?: A dificuldade maior, as duas alas taboquinhas serão a busca por partidos políticos, o que não será fácil. O grupo conta com dois partidos de expressão que são o PTB e o PT, e alguns partidos pequenos, que talvez não chegassem a 10 minutos de guia eleitoral.

 

Divididos: Com a divisão grupo, consequentemente haverá uma divisão de partidos, e hoje o partido que está nas mãos do grupo de Oposição que tem o tempo de fato robusto é o PT. Nesse quesito Fernando sai na vantagem, caso ingresse no PT. Por outro lado, internamente o PT é uma dor de cabeça.

 

 

 As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores