20
abril

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Arrojados: Uma coisa certa, o prefeito Edson Vieira (PSDB) quando nomeou seu secretariado colocou pessoas arrojadas em seu governo e alguns não têm medo de falar o que pensam, como é o caso da Secretária de Articulação Política, Jéssyca Cavalcante e do Diretor da Defesa Civil, Bartol Neves.

 

Alertou: Bartol Neves, ALERTOU no programa Patrulha do Agreste, o prefeito Edson Vieira a abrir os olhos para supostos acontecimentos que venha prejudicar o prefeito no futuro. Bartol mostrou a muitos que fazer parte de uma administração não é apenas dá tapinhas nas costas.

 

Mais uma (I): Falando de discurso arrojados não poderia deixar a Secretária de Articulação Política, Jéssyca Cavalcante de fora. No grupo de WhatsApp Direto ao Ponto, a secretária soltou o verbo mais uma e fez jus ao nome do grupo indo direto ao ponto.

 

Mais uma (II): Segundo Jéssyca o Chefe de Gabinete da Câmara de Vereadores, Carlos Lisboa já colocou a Guarda Municipal pra cima dos professores em período de negociação da categoria nas gestões em que o mesmo era chefe de gabinete do ex-prefeito José Augusto.

 

Proposta 0%: Em conversa, Jessyca nos lembrou que a época o Poder Executivo não queria negociar com a categoria o reajuste salarial que decidiu ocupar a prefeitura, nessa ocasião o chefe de gabinete teria dado ordem para a Guarda Municipal retirar os professores do local.

 

Difícil: Jessyca lembrou que no período do ex-prefeito José Augusto Maia todas as negociações foram tensas e por vezes truculentas como o caso citado acima. A secretária afirmou que como porta voz do governo, Carlos sempre demonstrou arrogância e incapacidade de negociar, apenas para cumprir o determinado por Zé.

 

Tempestade?: As lembranças de Jessyca foram expostas na mesma semana em que Carlos Lisboa teceu várias críticas a Secretária no programa Rádio Debate. Mesmo hoje Carlos sendo chefe de gabinete da Câmara, gerida pelo professor Afrânio Marques (PDT) e aliado político de Jessyca, a secretária mostra que está disposta a relembrar que Carlos fez parte das gestões que seu grupo tanto combate.

 

Sem medo (I): Vem sendo comum ver aliados se esquivando de políticos envolvidos na Operação Lava Jato, fazendo que nem conhece grandes aliados de outrora, contudo em Brejo da Madre de Deus essa máxima fugiu a regra, isso porque o vereador Bolão não escondeu seu sentimento em relação a Pedro Corrêa

 

Sem medo (II): Em seu discurso Bolão afirmou queSe Pedro Corrêa deve, ele pague pelos seus erros e pelos seus atos, mais nem por isso quero deixar aqui o publico notório, nem por isso ele deixará de ser meu amigo, nem por isso ele deixará de receber o meu carinho, tenho por ele um sentimento de pai para filho, agora se o deputado quando esteve exercendo seu mandato usou e causou coisas ilícitas, cabe a justiça fazer o seu papel.

 

Flertando: Após perder 7 vereadores de 12 e uma vice prefeita, o prefeito de Toritama, Odon Ferreira, vem flertando com alguns dos vereadores para que os mesmos façam o caminho de volta. Ferreira percebe a cada dia que sua reeleição em 2016 é difícil.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores