04
março

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Figurinhas (I): Pois é, parece que cada vez que o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) entra para comentar um assunto, passa a impressão que o mesmo abre um blog ou uma revista para ler as figurinhas e não o texto que os mesmos contêm. É preguiça de ler e isso ficou muito claro no episódio da discussão da Lei da Zona Azul.

 

Figurinhas (II): Se o vereador voltar para analisar o texto, ao invés das figurinhas, vai olhar que em nenhum momento citei que teria conversando com José Augusto Maia (PROS), com Toinho do Pará (PHS) ou o vereador Fernando Aragão (PROS), mas sim com pessoas do convívio dos mesmos e que servem como fontes de informações. E sempre selecionamos nossas fontes.

 

Credibilidade (I): Não vou usar esse espaço para discutir credibilidade com o vereador Carlinhos da COHAB que vez por outra solta denúncias sem fundamentos, a exemplo do caso da empresa das bancas do Calçadão e depois sai desmoralizado.

 

Credibilidade (II): Diferente de nossas informações que costumam ser certeiras, pois temos informantes de confiança em todas as alas. Dentro desse contexto, seguramos nossas informações sem tirar uma vírgula. E caso o resultado seja diferente do que colocamos, o que acho difícil, teremos a hombridade de reconhecer nosso erro.

 

Afirmação (I): Sustentamos aqui que Zé e Toinho não abrirão mão da indicação da cabeça de chapa para 2016, pois seria perder a quebra de braço para o grupo de vereadores que não apoiaram o projeto da dupla citada em 2014.

 

Afirmação (II): Sustentamos que a vaga da vice será oferecida ao grupo de vereadores, agora como havíamos dito, cabe aos vereadores se vão aceitar ou não.

 

Afirmação (III): Zé está com dificuldade de arrumar o tão citado “novo” para seu projeto tão defendido em seus argumentos. O discurso para rifar Fernando Aragão da disputa será o da popularidade e detentores dos votos frente à baixa rejeição.

 

Descartado: E por falar no “Novo” um dos nomes cogitado era o de Dr. Heder Aragão, contudo o mesmo afirmou em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes que “Já existe partidos demais, políticos demais e ações de menos”…” em um país em que existem 32 partidos, 32 ideologias diferentes não há seriedade na política, se não há seriedade eu não estou de dentro”.

 

Aguardar: No mais, vamos aguardar as atitudes dos lideres do grupo denominado “Taboquinha” e veremos se nossas informações serão descartadas por completo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores