22
dezembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Mudanças (I): O ano de 2015 será um ano de muitas mudanças no cenário político de Santa Cruz do Capibaribe-PE. E baseado em informações de bastidores vamos fazer as previsões do Pai Stiffen, para 2015, sem medo de errar.

 

Mudanças (II): Dimas Dantas (PP) irá anunciar que deixará de disputar cargos políticos, dentro da argumentação teremos uma promessa de Campanha, “se Edson não de certo, deixarei a política” (Campanha, 2012). Outro argumento é a defesa de renovação dos nomes na política.

 

Dossiê: Dantas apresentará em entrevista coletiva uma espécie de dossiê, deixando cair às máscaras de políticos, pessoas que fazem parte do dia a dia de nossa política e de alguns integrantes da imprensa.

 

Projeto: Dantas mudará seu projeto em 2015, com sua renuncia de cargos políticos o escritório de vice-prefeito, prometido anteriormente, perderá o sentido. Dimas já se concentra em manter sua influência na formação de opiniões, desta feita, em programas de debates políticos ou em um programa de debate especifico.

 

Partida (I): Quem também está de partida é o secretário Fábio Aragão, o mesmo deixará sua pasta, resta saber quem assumirá o lugar de Fábio e se o sucessor fará parte da cota do vereador Luciano Bezerra (PSDC)?

 

Partida (II): Quem também estará de partida é a Vereadora Narah Leandro (PSB), a porcentagem de a mesma assumir um cargo técnico no governo do Estado sobe a cada dia. O cargo seria fruto de seus próprios esforços, reconhecido durante a campanha, e não de apadrinhamento político local.

 

Partida (III): As informações que nos chegam da capital Pernambucana é de que Narah só não estará nos quadros técnicos do governo do Estado se não quiser. A vereadora já afirmou que só aceitará um cargo que possibilite contribuir de fato para com sua cidade e região.

 

Voltando (I): Enquanto muita gente está de partida, como vimos nas curtinhas anteriores, tem muita gente que voltará para postos que já fizeram parte.

 

Voltando (II): Caso a vereadora Narah aceite o convite para integrar os quadros do Governo do Estado, o secretário de serviços públicos, Francisco Ricardo (PSDB), voltará ao posto de vereador.

 

Voltando (III): Alguém dúvida que o posto de chefe de gabinete é a cara do Companheiro Carlos Lisboa? Pois é, o mesmo está voltando para esse posto, só que não é o da prefeitura. Excluindo a prefeitura, não fica difícil para o leitor adivinhar onde.

 

Confirmação: Nas próximas curtinhas estaremos confirmando os acertos e erros de nossas previsões. Mas modesta parte, teremos muitos acertos.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores