25
novembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

O furo: Blog do Ney Lima trouxe com exclusividade a provável chapa do grupo de situação. Segundo as informações é de que a mesma seria composta por: Presidente Afrânio Marques (PSDB), primeiro secretário Ronaldo Pacas (PSDC), segundo secretário Zé Minhoca (PSDB).

 

Acertada (I): Caso confirme a chapa, o prefeito Edson Vieira (PSDB) fez um golaço, pois além de ter repercutido bem a notícia, Vieira conseguiu agrupar todos os nomes em seus devidos lugares, mantendo sua bancada intacta.

 

Acertada (II): O grupo de situação, confirmando os nomes para disputa da presidência terá acertado, principalmente no nome de Afrânio os requisitos que um presidente de Câmara precisa e o que o grupo necessitava.

 

Acertada (III): Afrânio tem um perfil legislativo forte, demonstrando ser uma pessoa de pulso, faltava ao mesmo uma oportunidade para testar sua capacidade administrativa. Contudo lembramos que Marques tem um perfil técnico.

 

Acertada (IV): Marques ainda preenche a retomada da credibilidade que aos poucos o grupo Boca-Preta vinha perdendo com o engavetamento de CPIs.

 

História: Afrânio tem uma história pautada na ética e no trabalho, o que garante votos de opinião em campanha de poucos gastos, dando liberdade ao mesmo de posturas de um mandato com opiniões independentes se quisesse.

 

Aguardar (I): Devemos aguardar a informação ser confirmada de forma oficial e a chapa sair vencedora, pois apesar de acreditar que o grupo de situação fará o presidente sabemos que eleição da Câmara é uma caixinha de surpresa.

 

Aguardar (II): Confirmando tudo,iremos aguardar a postura do futuro presidente, até porque apesar de todas as qualidades que citamos do professor Afrânio, é necessário lembrar que o mesmo votou contra as CPIs e requerimentos de convocação de nomes que poderia esclarecer denúncias feitas pela oposição, que foram apresentadas nessa gestão.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores