Segmento de calçados terá espaço exclusivo em duas novas lojas nos setores Amarelo e Branco
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Flávio Monteiro – Condômino |
Allan Carneiro – Síndico |
20
maio
Black Friday, desfiles e show de Pablo marcam segundo dia do Festival do Jeans
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Na sexta-feira (19) aconteceu o segundo dia do Festival do Jeans de Toritama. Em sua XVI edição, o evento inovou com a queima de estoque de lojas e bancas com o Black Friday. Durante o dia, o Pavilhão da Moda, recebeu um bom público de clientes, empresários e compradores que acompanharam os primeiros desfiles, exposições e a palestra do empresário Arnaldo Xavier.
A noite, na Arena do Jeans, a multidão que foi acompanhar os shows, lotaram o espaço reservado para cerca de 25 mil expectadores. Atração local, as mulheres abriram o show com a banda Deusas da Farra. O estilo forrozeiro agradou ao público que dançou ao swing da apresentação.
De Belo Jardim, Forro Vumbora foi a segunda atração da noite e agitou a multidão com o vocalista caruaruense, Diego Silva. A meia noite, o cantor baiano, Pablo subiu ao palco sendo ovacionado pela multidão que já lotava a Arena do Jeans. Após o início do show, os portões foram fechados por atingir o limite máximo seguro de pessoas no local.
Apelidado, ‘Rei da Sofrência’ Pablo fez sua primeira apresentação em praça pública na região. O que atraiu fãs de várias cidades vizinhas. Ao embalo do arrocha baiano, a multidão cantou junto com ele e dançou ao ritmo que o consagrou para o Brasil.
Neste sábado (20) seguem as exposições e desfiles no Pavilhão da moda instalado em frente ao Parque das Feiras de Toritama. A partir das 21h
, os Shows ficam por conta da banda Forró na Fama, a dupla sertaneja, Glaydson e Henrique e encerando as atrações artísticas do Festival, o cantor Peruano com a Cavaleiros do Forró sobe ao palco.
19
maio
Coleção de Inverno da Rota do Mar será lançada para o público o Festival de Jeans de Toritama
Marca inova nos cortes e ousa na mistura de tecidos reforçando sua pegada urbana sem abrir mão da vibe praieira. Campanha apresenta o “Siga sua Onda”, novo slogan da grife pernambucana, e lança sua loja virtual.
A grife pernambucana Rota do Mar está em constante evolução. Para a Coleção Inverno deste ano deu passos ainda mais ousados no conceito e materiais usados nas peças, buscando atingir quem está em busca de looks versáteis e adaptáveis ao seu estilo de vida. As novidades serão apresentadas ao grande público, pela primeira vez, no 16º Festival do Jeans de Toritama, que acontece até o dia 21 de maio, na capital do jeans, com desfiles, exposição de componentes têxteis e palestras. O desfile da Rota do Mar acontece hoje (19/5), por volta das 19h. Cerca de 15 looks da coleção serão apresentados.
O inverno na Rota do Mar é marcado pelo lançamento de moletons que, a cada ano, estão mais diferenciados. Para a linha feminina, os casacos trazem tecidos que remetem ao tricô e com aparência de jeans, ambos com aplicação de silk, e modelagens novas, estilo bomber, além de casacos abertos sem zíper e sem capuz. Os estilistas seguem usando cores neutras com toques de alegria, com predominância do cinza e o marinho, e peças também nos tons de vinho, rosê e um pequeno toque de brilho. Na linha masculina, os moletons apresentam cores escuras, tecidos leves e pesados, ocasionando um mix de características no toque das peças com recortes e diversos modelos, como com botões, zíper ou capuz e aplicação de estampas.
A Rota do Mar investe cada vez mais na coleção feminina e em tecidos novos, como os com aparência de linho e canelados, que são tendência no mundo todo, tecidos leves e confortáveis, a exemplo do suedini, tecidos de toque aveludado, viscoses e tecidos a base de poliéster com toques incríveis, além de um crepe e novas bases em estamparia exclusiva digital. Nesta coleção, a marca pernambucana lança peças de tendência, como o vestido midi canelado e o body em malha, ambos em cores da cartela de inverno predominante: verde militar, marinho, vinho e rosé. Outra novidade é um short de moletom num tecido com brilho delicado e suave em dois tons, preto e cinza. A marca aposta cada vez mais nos vestidos, que hoje se tornaram essenciais no seu mix, e vão desde o polo tradicional, ao vestido mais solto de barra arredondada, o midi, que veio para ficar, e os estilos regata que, independente de estação, caem bem em diversas ocasiões.
“A principal ideia é que as nossas peças sejam atemporais, vistam mulheres de todas as idades. Esta coleção se diferencia das demais pelo simples fato destas mesmas mulheres buscarem sempre estarem livres de rótulos. Quisemos transmitir mais liberdade e atender a diversos estilos”, explica o estilista Jan Lima, que desenvolveu a coleção feminina junto com a também estilista da marca Rayssa Átila.
Luxo e conceito são temas importantes nas peças masculinas. Tecidos como tricoline, jacquard e jeans ganharam mais destaque, trazendo peças com suntuosidade e um pouco de ousadia nos cortes e detalhes. Com cores e estampadas neutras, a forte influência nas golas polo com padrões variados e base de tecidos que resultam no clássico e romântico. O militarismo também é uma inspiração recorrente na coleção inverno em uma atmosfera misteriosa, onde aparece com tons mais escuros (cinzas e preto).
A personalidade da Rota do Mar continua sendo marcada com estampas florais em bermudas e golas polo, como também em camisas diferenciadas com base de tecidos especiais, micro estampas em traços alegres e modernos. Peças-chave da coleção, como as camisas básicas e os board shorts, foram mantidas seguindo os mesmos conceitos. “É importante atentar a vivacidade da coleção perante a variação de modelos e a mistura de estilo e material proposto, o que ocasiona charme, conforto e estilo contemporâneo para quem quer se vestir bem”, comenta Aguinaldo Félix, estilista que divide a criação das peças com Lucas Mello, também estilista dos produtos masculinos da marca.
“Nossa coleção está cheia de atitude e foi toda pensada para quem quer curtir o inverno com estilo, na praia, na cidade, com liberdade, com diversidade e sem padrões. Nossas peças vestem todos e todas, em todas as situações”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.
DE OLHO NO VAREJO – As peças para o público masculino e feminino, a linha de proteção solar e os acessórios da Rota do Mar já podem ser adquiridos na loja virtual da marca (www.rotadomar.com.br). Até então, os produtos estavam disponíveis para os clientes atacadistas e varejistas em suas cinco lojas físicas em Pernambuco, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e em lojas multimarcas do Norte e Nordeste, chegando a todo o Brasil por meio de uma rede de revendedores.
O investimento da Rota do Mar tem como objetivo ampliar o alcance dos seus produtos, que vem sendo cada vez mais procurados diretamente pelo público em geral. O projeto levou um ano e meio para ser executado, totalizando o investimento de R$ 250 mil. Estava funcionando desde janeiro em soft opening até o lançamento da Coleção Inverno. “Agora poderemos levar o produto para quem gosta da marca em todo país, mas ainda não tinha acesso. O apelo era frequente nas nossas redes sociais. Nossa expectativa é que recuperemos o investimento em um ano e meio”, comentou Arnaldo Xavier.
CAMPANHA – A equipe de Marketing Rota do Mar viajou até Fortaleza para produzir a campanha da Coleção Inverno 2017. Referência nacional, o fotógrafo Nicolas Gondim foi o autor dos belíssimos cliques. A digital influencer Larissa Busch foi escolhida pela Rota do Mar como o rosto feminino da coleção. A instagrammer e atriz posou com os modelos Eduardo Ferraz e Marcos Aquino, compondo um casting que se destaca pela beleza e pela diversidade, bem dentro do novo conceito que a marca quer transmitir. A captação das imagens para a campanha aconteceu na capital cearense e em meio a um festival de música na beira mar de Fortaleza.
A direção criativa e a produção executiva ficaram a cargo da equipe de Marketing da grife, sob coordenação do gerente de Marketing Lucas Galindo e com suporte da agência paulista Cherry Plus. Para a diretora criativa da empresa, Beatriz Xavier, o resultado superou todas as expectativas. “Ficou lindo e, mais uma vez, fugiu completamente da ideia óbvia do lifestyle do surf e skate”, assegurou.
A loja virtual da Rota do Mar pode ser acessada AQUI.
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Informações da assessoria.
08
maio
Sebrae oferece capacitações gratuitas para Microempreendedor Individual em Santa Cruz do Capibaribe
Empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio terão uma série de oportunidades para capacitação e orientação em gestão empresarial com a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2017. Os microempreendedores individuais são aquelas pessoas que trabalham por conta própria e desejam transformar seu comércio, fábrica ou serviço em uma empresa formalizada.
O Sebrae terá a sua programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Santa Cruz do Capibaribe, a partir desta terça-feira (09) e seguirá até a quinta-feira (11) no auditório da CDL sempre a partir das 19h.
O encontro irá abordar as etapas pertinentes à abertura e desenvolvimento de uma empresa individual. Informações sobre planejamento, organização e conhecimento em pesquisas de mercado. Além disso, os microempreendedores que já estão no mercado vão ter capacitações sobre o uso das mídias sociais para empresas, sobre como evitar as dívidas e inadimplência, conhecer as tendências de mercado e como aumentar as vendas através do planejamento de marketing.
A programação completa pode ser consultada clicando AQUI.
01
maio
Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 28.04.2017
DATA: 28/04/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Josivan Ramos (1º Tesoureiro), Fellipe Sampaio (Odontologia) e Fernando Lagosta (MTB do Trabalhador).
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.
PAUTA
1. Aconteceu ontem a Assembleia Geral Ordinária do condomínio Moda Center Santa Cruz. Além da prestação e contas dos últimos meses, aprovadas por unanimidade, houve a votação de propostas e a discussão de diversos assuntos de interesse dos condôminos e clientes.
2.Na próxima segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, não haverá feira no Moda Center, assim como não haverá nas demais cidades do Polo de Confecções de Pernambuco.
3.Estamos recebendo hoje no programa Moda Center no Ar, o Dr. Fellipe Sampaio, que vai falar sobre a parceria firmada entre a clínica Fellipe Sampaio Odontologia e o Moda Center Santa Cruz, que vai beneficiar colaboradores e condôminos o parque.
4.Para comemorar o Dia do Trabalhador, a administração do Moda Center está organizando uma programação com atividades voltadas para os colaboradores, tendo como atração principal a “Corrida do Trabalhador”, que terá percurso de 2,5 km (uma volta ao Moda Center). A competição ocorrerá paralelamente ao MTB do Trabalhador. Para falar a respeito do evento, estamos recebendo o organizador Fernando Lagosta.
5.Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas vai até o dia 10 de maio de 2017. Até essa data, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de maio de 2017, os vendedores só poderão comercializar no parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.
6.A administração do Moda Center informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas às segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional está apto a tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.
7.O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança”, “Encarregada de Limpeza” e “Vigilante”.Técnico em Segurança do Trabalho:Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Encarregada de Limpeza: Exige-se Ensino Médio Completo, boa comunicação e experiência com liderança e gestão de equipes. Vigilante: Experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; ensino médio; curso de Formação de Vigilante atualizado; residir em Santa Cruz. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.
8. O Moda Center está dando início a sua nova campanha na televisão.Inicialmente serão 4 estados: SERGIPE / MARANHAO / ALAGOAS / PIAUÍ – estados que, em pesquisa, foi constatada forte presença de compradores potenciais no Moda Center. As propagandas serão veiculadas no intervalo do Bom Dia Praça, NE TV 1ª Edição, Faustão e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A previsão de impacto inicial é de 10 milhões durante o período.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Operações e Segurança:
29/04 – José Rubens Lopes – Porteiro
Gerência de Logística:
26/04 – Wlilma Silva Araújo – Zeladora
27/04 – Cleiton Cesário da Silva – Eletricista
29/04 – Maria Renata Cordeiro da Silva – Zeladora
29/04 – Marcos José da Silva Freitas – Zelador
Administração
23/04 – Juliana Souza Silva – Jovem aprendiz
Diretoria
26/04 – Lúcio Neves Gomes – Suplente do Conselho Fiscal
27/04 – Tales Nery Maia – Suplente do Conselho Consultivo
28/04 – José Batista de Araújo – Conselheiro Fiscal.
Assessoria.
29
abril
Condôminos aprovam ampliação do mix de produtos no Moda Center
Segmento de calçados terá espaço exclusivo em duas novas lojas nos setores Amarelo e Branco
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Flávio Monteiro – Condômino |
Allan Carneiro – Síndico |
26
abril
É neste sábado! – Fast Fashion será destaque em mais uma edição do programa Vitrine da Moda
Já está em produção por profissionais da Avant Mídia mais um programa Vitrine da Moda, que destaca a moda, eventos e negócios produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco.
O programa é exibido nas 108 cidades alcançadas pela TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo), com a possibilidade de audiência superior a um milhão de pessoas.
Desta vez, o tema será o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos..
O destaque é que o conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país conta com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.
O Vitrine Moda Center vai ao ar neste sábado (29), no intervalo do programa ABTV primeira edição. Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643.
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20
abril
Em primeira mão – Síndico do Moda Center fala sobre permanência de Carol Nakamura como garota-propaganda para 2017
Na manhã desta quinta-feira (20) o blog conversou com Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. O assunto é a permanência da apresentadora e modelo Carol Nakamura como garota-propaganda do maior parque de confecções do Brasil.
Com mais de 840 mil seguidores no Instagram (que somam mais de um milhão quando se leva em consideração outras redes sociais), a imagem do gigante comercial foi associada à da modelo, parceria esta que, segundo o síndico, obteve resultados comerciais positivos para o Moda Center.
Durante a entrevista, Allan deu detalhes de como será a nova campanha publicitária, que terá como foco principal as mídias direcionadas para o YouTube, segunda plataforma de vídeos com mais visualizações no país.
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“Uma novidade que temos é que, além disso, ela irá fazer postagens mensais no Moda Center. Todo mês ela vai fazer essas postagens e é mais um canal. Sentimos que trouxe um efeito interessante e que deu, no transcorrer do final do ano passado, um gás para esses comerciantes” – disse.
Ainda de acordo com o síndico, a nova campanha já começa a ser produzida em maio e também deu detalhes de outras ações que estão, segundo ele, sendo realizadas no Moda Center já com foco para o período junino. Confira a entrevista na íntegra:
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