18
abril

Informe Publicitário


Que tal aumentar suas vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstancias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores