05
dezembro

Blog Magazine


Quer fazer bonito no Natal e Fim de Ano?! Vista-se com roupas da Lojas Fátima!

Empresária Fátima Amorim (centro), ao lado de sua equipe de colaboradoras, convidam você a conhecer a mais nova loja de Santa Cruz do Capibaribe. Fotos: Thonny Hill.

Inaugurada na última sexta-feira (29/11), a Lojas Fátima veio com tudo para oferecer ao cliente de Santa Cruz do Capibaribe e região o melhor em roupas masculinas e femininas, nas linhas bebê, infantil, juvenil e adulto.

 .
De acordo com a empresária Fátima Amorim, a Lojas Fátima dispõe mais de 4000 opções em produtos, além de um espaço amplo e confortável.

 Além da grande variedade de produtos, a Lojas Fátima conta com espaço amplo e confortável para o cliente.

A empresa se destaca por ser a primeira loja no nordeste a ser a representante exclusiva da marca Malwee, uma das mais conceituadas do mercado brasileiro em artigos de moda e vestuário.

.
Além da Malwee, a Lojas Fátima também é representante de outras marcas conceituadas em todo o Brasil como Enfim, Liberta, Carinhoso, Zig-Zig-Zaa entre outras, além de possuir um ótimo atendimento e estar com grandes ofertas de inauguração, especialmente para as compras à vista.

.
Uma prova da satisfação com a nova loja está no depoimento da cliente Roseli Amaral, que visitou a loja buscando presentes para uma confraternização de encontro de casais.

.
“A lojas Fátima tem uma grande variedade em produtos e isso me surpreendeu bastante, além do excelente atendimento e das formas facilitadas de pagamento. Aqui você não sai sem levar nada por conta dos preços e da qualidade das peças, que são ótimas e de marcas reconhecidas. Vim a compra de produtos para um casal, mas vou levar algo para mim também é claro!”, destacou a cliente.

.


Para a empresária, estar com uma loja desse porte e com produtos exclusivos é uma oportunidade única de atender a crescente demanda por produtos desse tipo em Santa Cruz, em todas as classes sociais.

.

Aproveitando o clima festivo, a empresária faz um convite a população de Santa Cruz e de toda a região.

“Venham conhecer a nossa nova loja. Tudo aqui foi preparado pensando em atender bem o nosso cliente e proporcioná-lo uma experiência prazerosa daquela roupa que ele deseja adquirir. Aqui na Lojas Fátima, tem de tudo o que você precisa para você e toda sua família”, frisou.

Cliente Roseli Amaral.

A lojas Fátima está localizada na Rua Raimundo Francelino Aragão – Nº 225, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, com telefone (81) 3731-7762.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores