22
janeiro

Toritama: Prefeitura constrói calçamento, mas deixa pedra no meio da rua


 

 

A Prefeitura de Toritama provocou uma cena inusitada. Uma pedra de grande dimensão ficou no meio de uma rua que acabou de ter o calçamento construído, no Loteamento Antão. Moradores relatam que além da pedra que ficou no meio do caminho, o saneamento estaria sendo feito sem o uso de manilhas, apenas com cano de PVC.

 

O Blog entrou em contato com a Prefeitura do Toritama para saber o motivo da pedra não ter sido retirada durante a obra do calçamento. Em nota, a Prefeitura afirmou que o andamento da obra ocorre em consenso com os moradores.

 

 

 

 

“Sabendo que a demolição da pedra leva muito mais tempo para ser concluída do que o término das obras de pavimentação, os moradores solicitaram prioridade no avanço da pavimentação, o desejo popular é de se livrar em definitivo dos transtornos da lama e da poeira, sobretudo com a iminente aproximação do período chuvoso”, diz a nota.

 

O governo argumenta ainda que a pedra será demolida de forma manual nos próximos 60 dias.

 

O Blog estará no local após o prazo estipulado pela Prefeitura para verificar se a promessa foi concretizada.

2 Comentários

  1. João Gabriel disse:

    Essa é uma gestão inresposavel que só faz maquia cobrar impostos e perceguir a população nota 0 para esse prefeito hoje de bos###
    Reclamem sobre a avenida Celso Andrade pois só colocaram os postes e até agora a iluminação não foi ligado só alimentou a tacha na conta de luz além do perigo que vai ser um monte de banco devido a feira livre com pouca iluminação

  2. Tassio disse:

    o prefeito só quer saber de dinheiro e a população que se dane !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores