09
dezembro

Os bastidores do anúncio político de José Augusto Maia


Cleiton Barboza adere ao grupo taboquinha e deve disputar presidência do Moda Center

Fotos: Thonny Hill.

No anúncio da decisão política do deputado federal José Augusto Maia (PROS), uma pessoa roubou as atenções assim que chegou e também acompanhou, atentamente, o restante do anúncio e o espaço para perguntas feitas pela imprensa.

 

.

Cleiton Barboza já havia sinalizado interesse pela disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa, de maneira independente as duas principais alas políticas e surpreendeu a muitos ao posar na foto oficial que declarou a união do grupo taboquinha em prol das candidaturas, inclusive ao lado de José Augusto, Ernesto Maia e Toinho do Pará, fazendo o conhecido gesto do “V” da vitória.

 

No momento da foto, alguns correligionários chegaram a gritar: “coloca o futuro presidente do Moda Center Santa Cruz para ficar a frente na foto” e assim foi feito.

 

As peças do quebra-cabeça que colocariam Cleiton Barboza como nome do grupo a disputar a presidência do Moda Center

 

Assim como no anúncio e em entrevista concedida ao Blog, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) deixou algumas pistas que revelariam essa possibilidade.

 

A primeira delas foi sua preocupação sobre o futuro do Moda Center, inclusive afirmando que irá se envolver na disputa das eleições pelo comando do maior parque de confecções da América Latina.

 

A segunda pista foi a declaração de apoio, segundo o deputado, do ex-candidato a prefeito Cleiton Barboza para o seu projeto de reeleição.

 

“O Cleiton (Barboza), não sei se vai dizer publicamente, mas já disse que vai me apoiar para federal e que não deve ser candidato a deputado estadual. Ele veio aqui, compareceu, tirou foto comigo, é uma pessoa respeitada em Santa Cruz e a presença dele só nos enaltece”.

 

Continuando a ser indagado sobre o nome de Cleiton Barboza para essa disputa, Zé sinalizou que a diretoria não tem exercido seu mandato a contento e não quis se aprofundar no assunto, mas também não negou essa a possibilidade, atendo-se a decisão política em questão.

 

A terceira pista vem do regimento do Moda Center, onde uma das cláusulas para a disputa das eleições é, além de ser condômino, não ter nenhum cargo eletivo, fatos que colocam Cleiton como esse nome para a disputa no ano que vem pelo grupo, assim como a notória ausência de outros nomes para tal disputa.

 

Nossa equipe procurou Cleiton para falar sobre o assunto, mas o mesmo já tinha ido embora pouco depois das fotos serem tiradas.

 

Agora é esperar o desenrolar dos fatos até 2014.

 

Ouça também a entrevista completa com o deputado, incluindo as afirmações feitas sobre o Moda Center durante o momento das perguntas da imprensa e também sobre o nome de Cleiton, já no fim da entrevista ao blog, clicando no link a seguir: >>>Falas de Zé

16 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Será que os condôminos do Moda Center querem voltar ao atraso de um grupo político para lhe controlar? O povo não é mais besta senhor José Augusto Maia.

  2. Lucinaldo disse:

    Deus nos Livre de seu José augusto ou seus aliados na direção do Moda Center Santa Cruz. Em termos da politica não é nenhuma novidade seu Cleiton Barboza sempre foi alias do do Grupo taboquinha não é nenhuma novidade este fato de hoje é só perguntar aos que estão filiados ao PV e os que se lançaram como Vereadores!!!

  3. helton disse:

    Pois é,o tal discurso da mudança que santa cruz e maior que os grupos denominados“taboquinha´´e “boca preta´´ pregado por Cleiton Barbosa no ultimo pleito onde fica? discurso fictício que consegui o engana 988 santa cruzenses que devem esta arrependidos de ter saído de casa para vota no tal “novo´´, mas nada melhor que o tempo para mostra que não passa de mais um com seus interesses pessoais acima de tudo.

    1. Júnior disse:

      Você falou tudo. Interesse pessoal, acima do interesse coletivo. O discurso de Cleiton veio por água abaixo. Não que ele não possa apoiar Edson ou Zé Augusto, no entanto enganou quase mil pessoas que votaram nele, pensando em mudanças, e hoje, ele se revela um taboquinha (poderia ser também boca preta), fugindo em pouco mais de um ano, do que pregou na campanha.

  4. jose claudio disse:

    esse cleiton ja não ia a lugar nenhum e agora apoiado por ze se lascou , quem não te conhece que te compre

  5. Helton Araujo disse:

    Pois é,o tal discurso da mudança que santa cruz e maior que os grupos denominados“taboquinha´´e “boca preta´´ pregado por Cleiton Barbosa no ultimo pleito, onde fica? discurso fictício que conseguiu enganar 988 santa cruzenses que devem esta arrependidos de ter saído de casa para vota no tal “novo´´, mas nada melhor que o tempo para mostra que não passa de mais um com seus interesses pessoais acima de tudo.

  6. salatiel disse:

    o novo que seria cleitom nao o foi foi sempre taboquinha e enganou o povo na ultima eleiçao

  7. salomao disse:

    kkkkkkkkkk,quando uma pessoa que se afundar não tem jeito?

  8. Josiel Augusto disse:

    Cleiton, pensei que você fosse um homem de princípios e moral, com essa atitude, você não passa de mais um aproveitador, mas não pense que você sera respeitado no grupo, e sim vão te usar apenas para voltar a controlar o MODA CENTER, votei em você porque não acredito nesses dois grupos que ditam as regras em Santa Cruz, mas agora vou voltar a votar em branco novamente, mim desculpe mas você decepcionou muita gente que confiava em você

  9. severina barbosa disse:

    Mais um ladrao.

  10. IVEL disse:

    E O PORCO A LAMA RETORNA. EU SABIA DISSO QUE CLEITON COM AQUELA CARINHA DE OPÇÃO NOVA ERA SÓ FACHADA ELE TODA VIDA FOI TABOQUINHA. AGORA CLEITON QUER UM CONSELHO SE CANDIDATA PELO MENOS A CONSELHO TUTELAR,FICA QUERENDO ALMEJAR CARGOS ALTOS, ATÉ UM EDIFÍCIO COMEÇA DE BAIXO.

  11. Carla disse:

    Eca isso é um nojooooooooo!

  12. jean disse:

    EITA POVINHO COM TANTO ODIO NO CORAÇÃO, VCS ESTAO FALANDO DE ZE ALGUSTO COM TANTO ODIO QUE ESTAO ESQUECENDO DA PESSIMA ADIMINISTRAÇÃO DE EDIM RUIM.

  13. Albani Oliveira disse:

    Estou decepcionada,absurdamente decepcionada,sinto muito Cleiton pensei que você tinha princípios mas se juntou com essa …. e agora o que posso pensar a teu respeito.Votei em você agora neste momento ao ler essa notícia me arrependi,desculpe a sinceridade não sei ser hipócrita.

  14. alcindo neto disse:

    parabéns cleiton seja bem vindo ao grupo taboquinha e se deus quiser será o novo sindico do moda center para juntos com o povo e zé augusto dar continuidade ao gigante das confecções.

  15. junior disse:

    Perdeu totalmente o pouco prestigio que tinha com a sociedade,envês de tentar fortalecer a terceira via trazendo alguem pro seu lado,fez o caminho contrário e vai terminar afundando antes mesmo de chegar a algum lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores