29
setembro

Odon Ferreira e Edilson Tavares aparecem empatados tecnicamente, diz DataVox


catsFotos: Arquivo

Nesta quinta-feira (29) foi divulgada mais uma pesquisa eleitoral, mais uma vez na cidade de Toritama. A pesquisa em questão é a do instituto DataVox, encomendada pelo Blog Agreste Notícias. A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral ouviu, de acordo com o instituto, 400 pessoas nas zonas urbana e rural, em 23 de setembro.

A pesquisa, que tem margem de erro de 4,9 pontos percentuais, coloca em situação de empate técnico os candidatos Odon Ferreira (PSB) e Edilson Tavares (PMDB) e em terceiro lugar a candidata Lucinha Pereira (PSDB).

A situação de empate técnico entre os candidatos aparece tanto na pesquisa espontânea (aquela em que o entrevistador faz a pergunta sem citar as opções ao entrevistado) e a estimulada (em que o entrevistador dá opções para o entrevistado escolher).

Vale destacar que tais números mostram resultados diferentes de outra pesquisa que foi divulgada também nesta quinta-feira, desta vez do instituto Vox Populi e encomendada por um comerciante de tecidos do município.

Os números divulgados apontavam Edilson Tavares na liderança da corrida eleitoral. Os números acirram ainda mais a política na Capital do Jeans, já que as três candidaturas possuem reais chances de vitória.

Seguem os números da pesquisa estimulada:

.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores