10
dezembro

“Nada definido” – afirma Alessandra Vieira sobre possibilidade de PSDB se reaproximar ao Governo do Estado


Na manhã desta segunda-feira (10) a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), que assume o mandato em fevereiro de 2019, concedeu entrevista.

Dentre os pontos abordados, estão o sentimento com a diplomação, seu posicionamento político frente ao Governo do Estado, possibilidade ou não de reaproximação do PSDB ao Governo e marcas que ela pretende levantar em seu mandado.

.

Momento da diplomação

“Foi um momento especial para mim, para todos os que deram seu voto de confiança. Esse diploma representa tudo aquilo que o pessoal depositou em mim e isso é de muita alegria, de poder representar todos e a força da mulher aqui da região, de mulheres que lutam pela igualdade de direitos” – frisou.

.

Posicionamento político frente ao Governo do Estado

“Fui eleita na Oposição e sou oposição ao Governo. Agora isso não quer dizer que se tenha algo que seja de bom para nosso povo, para o pernambucano, isso não quer dizer que vou ser contra, de jeito nenhum. Vou fazer um mandato que trabalhe, que lute por melhorias” – disse.

.

Possibilidade de adesão ou de reaproximação do PSDB com Paulo Câmara

“Tive algumas conversas com alguns colegas que hoje são deputados, mas nada definido. Temos muito pela frente, mas quero primeiro montar a minha equipe. Tenho ido dois dias na semana, na Casa Legislativa aqui em Recife de modo a fazermos um mandato como o povo merece, com respeito e dedicação” – pontuou.

.

Marcas que ela alega dar ao seu mandato

“Tem várias marcas, bandeiras que quero levantar. Uma delas é a bandeira das pessoas com deficiência, de crianças com microcefalia, que até hoje ninguém levantou essa bandeira. Cada dia que amanhecem, temos pessoas nascendo com autismo… Essa é uma das bandeiras, justamente nestas duas áreas. Vou também lutar pelo direito da mulher a bandeira em defesa das mulheres, que elas saibam a força que tem em ocupar seus espaços” – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores