12
outubro

Francisco Ricardo (PSDB)


Parlamentar Dispara: “Zé Augusto subiu com os Maias e desceu com os Maias”

 

Em seu discurso, o parlamentar citou sobre as contas rejaitadas atribuidas a José Augusto Maia, quando prefeito de Santa Cruz.

 

Francisco citou também que recebeu essa semana, a resposta de que o recurso feito por José Augusto Maia a Justiça foi negado e que as contas votadas pela Câmara, no exercício de 2002, estão valendo: “Eu sempre disse que ele era um ficha-suja. O processo continua”, enfatizou.

 

O vereador citou também outras 05 contas que também foram rejeitadas pela casa, segundo ele, por “irregularidades e desvio do dinheiro público” e desafiou Ernesto Maia, afirmando que o mesmo nunca se pronunciou negativamente sobre o caso.

 

O vereador citou que a Câmara de Vereadores foi uma das mais combativas e fez críticas a Fernando Aragão, onde afirmou que o mesmo “ajeitou as contas” porque poderia ser candidato a prefeito.

 

O parlamentar destacou que “Zé Augusto subiu com os Maias e desceu com os Maia” e também fez sua defesa ao prefeito Toinho do Pará (PTB), afirmando que o mesmo não foi candidato a reeleição porque Zé não permitiu.

 

Ao final de seu discurso, Francisco Ricardo revalidou sua críticas ao deputado José Augusto, afirmando que a sua derrota começou com “a maior pisa da história”, referindo-se a derrota obtida por Zé nas eleições no Moda Center, no ano de 2010.

2 Comentários

  1. Altemar Souza disse:

    O poder legislativo de Santa Cruz, não precisa desses politicos “dinossauros”, que passam o mandato inteiro defendendo seu grupo politico, esquecendo que Santa Cruz é maior que o lado A e B. infelizmente alguns dos vereadores “dinossauros” conseguiram a reeleição, mas sei que aos poucos o poder legislativo municipal será renovado com caras novas.

    1. afonso disse:

      ESSA É A ESPERANÇA DE QUEM QUER VER SANTA CRUZ CRESCER CARO ALTEMAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores