18
março

EXCLUSIVO – Secretário Bruno Bezerra pede desligamento


EXCLUSIVO

Secretário Bruno Bezerra pede desligamento da Prefeitura

 

 

IMG_4354

 

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, pediu desligamento da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Fontes confirmaram ao blog que Bruno solicitou que suas atividades fossem encerradas em trinta dias, o prazo encerra antes do dia 04 de abril, tempo hábil para quem deseja disputar cargos na eleição deste ano.

 

Entre outras demandas, Bruno foi responsável pela organização e logística da implantação do Calçadão de Feiras Miguel Arraes de Alencar e da Central de Feiras e Mercados, inaugurada recentemente.

 

O desligamento ocorre em meio à conclusão dos trabalhos da CPI do Calçadão, na Câmara de Vereadores do município.

 

 

Edson Vieira ainda não confirma desligamento, mas disse que Bruno poderá ficar disponível para o pleito eleitoral

 

Procurado pelo Blog, o prefeito Edson Vieira não confirmou a saída de Bruno Bezerra da secretaria, mas deixou escapar que até o dia 04 de abril Bruno poderia realmente ficar disponível para o pleito eleitoral.

 

O nome de Bruno Bezerra está entre os citados para assumir a candidatura à vice de Edson Vieira.

 

Bruno confirma saída de diz que “vai cuidar dos seus negócios”

 

O Blog entrou em contato com Bruno Bezerra que confirmou o pedido de desligamento, embora ainda não tenha conversado com o prefeito Edson.

 

O secretário adiantou que pretende conversar ainda hoje e disse que os motivos da saída são pessoais, alegando necessitar cuidar das suas atividades empresariais.

Sobre a saída no limite do prazo legal de desincompatibilização para quem pretende ser candidato, Bruno disse que o período é coincidência.

 

“Eu tinha a intenção de sair desde o final do ano, mas precisava concluir a mudança da Central de Feiras”, afirmou Bruno.

 

Sobre a possibilidade de estar disponível para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa de Edson, Bruno afirmou que essa nunca foi sua prioridade.

“Nunca pensei nisso. Não é minha prioridade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores