04
maio

Exclusivo


“Eu não posso cair no jogo político da Oposição”, afirma Edson Vieira sobre denúncias no suposto escândalo da “Farra das Locações”

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

Em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, o prefeito Edson Vieira falou seu posicionamento sobre as denúncias apresentadas pelos vereadores de oposição de que a prefeitura estaria mantendo negócios com uma suposta empresa fantasma, nomeada KMC Locadora LTDA.

 

A revelação feita por Carlinhos da Cohab (PSL), Ernesto Maia (PTB) e Deomedes Brito (PT), nesta quinta-feira (02), na Câmara, pegou os vereadores de situação de surpresa.

 

Segundo eles, já teriam sidos pagos pelo governo mais de R$ 1.200.000,00 em contratos de alugueis de automóveis para prestação de serviços em setores como saúde, educação e infraestrutura.

 

Confira o que falou o prefeito.

 

Empresa existe desde 1998 e licitação foi regular

 

“O processo licitatório foi feito todo dentro do que manda o figurino, tudo o que manda dentro da lei, dentro da normalidade. A empresa tem alvará, licença, tem toda a documentação”, destacou o prefeito.

 

Edson afirmou também que a KMC Locadora tem seu certificado de CNPJ desde 1998 e não demonstrou interesse de investigar mais detalhadamente as denúncias apresentadas.

 

Oposição não teria descido do palanque eleitoral

 

“A Oposição ainda não desceu do palanque e estão tentando encontrar, por todos os meios, uma maneira de tentar atingir um governo aprovado pela população. Eles sabem bem disso”.

 

Serviços prestados pela empresa em Santa Cruz do Capibaribe

 

“Quais os serviços que estão sendo prestados: transporte dos alunos, dos carros de água, das caçambas, das ambulâncias, enfim… Transporte que está funcionando em Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Ainda segundo o prefeito, os veículos que estão alugados à prefeitura porque a frota de veículos próprios em Santa Cruz é insuficiente.

 

 

Forma de como a empresa chegou a Santa Cruz do Capibaribe

 

Foi aberto o Certame (licitatório), três empresas participaram e ela ganhou. Todos os processos são feitos assim”.

 

Edson também afirmou que, se o processo licitatório não fosse feito, serviços como transporte de alunos, retirada de entulhos e limpeza de canais e esgotos seriam prejudicados.

 

“Quanto ao estado de emergência, decretá-lo foi uma necessidade e que outras licitações anuais já foram feitas”, afirmou o prefeito.

 

Oposição nunca foi atrás de irregularidades quando seus vereadores eram Situação

 

“Estranhamente, eu não vejo moral política em, alguns membros da Oposição para estarem querendo investigar ou averiguar porque nunca deram uma passada atrás de nada. Temos outras denúncias que vamos ter a oportunidade de mostrar a população”.

 

Ida de comitiva de vereadores de Oposição a Itapetim

 

“A oposição que me diga por que diz que foi em um canto. Ora! Se ela (a empresa) tem a localidade, se ela está funcionando com os seus serviços, se os carros estão ai andando, se estão servindo a população, se estão recebendo, e ai?!”.

 

Por não estar no endereço citado em contrato, o caso não teria semelhanças com “Escândalo da Merenda”, que houve durante a gestão de José Augusto Maia  

 

“Diferentemente disso, a empresa faz o serviço e a da merenda não fazia o serviço. A prova é tanta que houve esse escândalo (da merenda). Eram as escolas faltando merenda e, quando se tinha, era de má qualidade. A empresa tem locação de veículos, que loca os veículos e que serve a comunidade. Ela aqui não tem nenhum veículo locado que não esteja servindo”.

 

Ouça a entrevista na íntegra, clicando no link: >>>EdsonViera

60 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Já que quem nada deve, nada teme, porque não divulgam o tal contrato, mostrando o CNPJ da empresa, a quantidade carros alugados, suas finalidades e valor de cada um. Também é interessante que se apresente as placas de cada veículo alugado, para que o povo possa comprovar que tais veículos pertencem à empresa citada em contrato.
    Se realmente o valor em 90 dias chega a 1.2 milhões, acho um verdadeiro descaso com nosso dinheiro, pois esse valor já daria para montar uma baita frota…
    Agora é a hora… Ou se demonstra transparência na administração ou vamos entender que mudaram apenas os palhaços, pois o circo continua o mesmo.

    1. manaceso disse:

      parabens disse tudo eduardo

      1. Junior disse:

        Era + ou – o que ia falar: “mudaram os artistas (os políticos), mas os palhaços (os eleitores) continuam os mesmos. INFELIZMENTE.

        1. Junior disse:

          e outra: Esta acusação, vindo de Ernesto Maia, é de certa forma, um tanto contraditória. Tantos escandalos nas gestões anteriores, principalmente na secretaria de educação, onde sua mãe era a chefe, e somente agora ele está se preocupando com Santa Cruz. Será que o mesmo está certo ???? Ou será que não está com saudades do peitinho da muda ?????

  2. Bruno disse:

    CONCORDO COM VC EDUARDO, É NOSSO DINHEIRO, E ESSES QUE JÁ ROUBARAM NÓS DEVIAM PAGAR, PORQUE TODOS SANTACRUZENSES SABEM QUEM SÃO OS LARANJAS QUE EXISTEM AQUI. MAIS FICAM DEFENDENDO ESSAS PRAGAS POR QUESTÕES DE DOENTES POR POLITICOS QUE SÓ FAZEM ROUBAR!

  3. josé mote disse:

    É muito engraçado, esse prefeitizinho quando era pra ele e seus compasas meter o pau na merenda a firama era fantasma era de lanranja e tudo mais, agora a dos transporte é tudo legal uma empresas que não tem endereço na cidade citada e nem o povo sabe que existi essa tal de empresa de carros, e ele ainda diz que estar tudo legal é brincadeira, homi tenha respeito com o povo, mais essa praticar já é comum da sua familia, quem não lembra das coisas que sua familia comprava em são paulo e nunca pagou entre essas e outras no sul do país…. agora vamos ver a verdade e suas falcatruas pra tirar o dinheiro gasto em anos de campanha politicas milhonarias de forma escrotas pra todo mundo ver. o senhor é tão honesto, mostre as outras empressas que participaram da licitação com essa KMC e diga os nomes dos donos delas…

    1. Paulo disse:

      Caro José Mote,
      Isso que você está vendo é só um pouco do que esses políticos sem uma fiscalização dia-a-dia podem fazer com o dinheiro do povo. Seria muito bom se esses auditores de Tribunais de Contas do Estado ou da União fossem Funcionários que já estivessem trabalhado em Prefeituras. Pois, aí sim, teríamos muitos prefeitos atrás das Grades. Muitos são os meios que eles e seus compassas se utilizam para ratear esse dinheiro que é do povo. Esse País, só irá mudar quando seguir o exemplo de alguns países da Europa que passaram por uma revolução ” ideológica e também educacional”

  4. josé mote disse:

    Brunoi vc tem toda razão junto com o Eduardo, e o pior é que tem dois ONIBUS na saúde que ninguem viu eles rodando aqui e nem em lugar nenhum, é só perguntar aos pacientes que precisa viajar pra se cuidar da sua saúde em outra cidades, é vergonhoso sim toda essa mafia dos apratrinhado do prefeito e entre outros. cadê o tal portal da transparencia…

    1. mali disse:

      MENTIRA NÃO DIGA O QUE NÃO SABE ACHO QUE QUEM PODE COMPROVAR ISSO QUE VOCE ESTA DIZENDO É O PROPRIO ERNESTO MAIA QUE LEU TODO PROCESSO DA SAUDE NÃO ENCONTROU NENHUMA INRREGULARIDADE NO MESMO.IMA COISA É VOCE SOLICITAR E OUTRA É ESTA USANDO E PAGANDO TAIS SERVIÇO, ACHO QUE DEVEMOS PROCURAR SABER DAS COISAS ANTES DE FALAR.

  5. Isa disse:

    1,2 milhões daria pra comprar uma baita frota???? E Enquanto isso a população durante esses 90 dias ia se servir de que???

    1. Eduardo disse:

      Quem passou 12 anos de abandono, passaria mais 90 dias para por as coisas em ordem de forma definitiva.
      Mas a babação é tanta que parece que cobre as vistas de alguns.
      Isso… Continue defendendo os que te lascam que você vai longe…

      1. Isa disse:

        não tou defendendo ninguém!!!
        agora vc tem que fazer essa matemática melhor e ver aviabilidade das coisas.
        SE O PREFEITO DEIXASSE AS CRIANÇAS SEM AULAS POR 90 DIAS, POR NÃO TER TRANSPORTE, VC IRIA ENTENDER?
        SE O LIXO ESTIVESSE TOMANDO CONTA DE SANTA CRUZ VC? TBM IRIA ENTENDER?

        1. Eduardo disse:

          Não era assim que estava quando ele pegou a prefeitura… Não estava e nem esta bom, mas dizer que estava parado é ótimo…

        2. jozé disse:

          as aulas das escolas publicas de santa cruz do Capibaribe só começaram em 20/02/2013 então esses onibus tava carregando alunos para onde mesmo?

      2. jozé disse:

        interessante como tem gente que defende bandido.

    2. jose disse:

      babona!!!!!!!! continue com esse pensamento que Santa Cruz irá longe!!!!

  6. Fernanda disse:

    Vindo de Ernesto (agitador barato), de Deomedes (comandante de invasões) e Carlinhos (boca de fossa) não podemos dar créditos. Estamos arrumados com esses três mosqueteiros do agreste. kkkkkkkk

  7. ADEILDO disse:

    No início que o prefeito decretou estado de emergência e calamidade eu desconfiei. Com este decreto é dispensado as licitações , aí é onde mora a estória.

    Estou esperando prefeito uma resposta convincente da sua parte. Apresente o contrato, o numero de veículos e onde foram destinados, as placas de cada veículo com seus valores repassados, como se deu a escolha por esta firma. A cidade precisa de uma resposta concreta prefeito ou a oposição se dará ao luxo de lhe chamar de desonesto. E ainda lembrando que um dos motes de sua campanha seria a transparência com a coisa pública.

  8. Isa disse:

    O Ministério Público está ai para apurar isso tudo, a população saberá quem está com a verdade, não adianta ficar criticando sem provas concretas

  9. mali disse:

    ESTÃO QUERENDO MAIS UMA VEZ ENGANAR A POPULAÇÃO DESVIANDO AS COISAS COM DENUNCIAS INFUNDADAS POIS OS CARROS ESTÃO AI SERVINDO A POPULAÇÃO.

    1. Eduardo disse:

      Será que é isso mesmo, ou estão novamente ludibriando a população com pequenas ações, a fim de esconderem as reais intenções?

      1. josé mote disse:

        e cadê os onibus da saúde, são dois que está locados pra os pacientes ou vc esta fazendo de ouvido de mercador. Dona Mali ou vc pensa que o povo é besta ou cego tenha respeito sua babona de carteirbinha, esperbo que vc mostre a onde esta os onibus que leva os pacientes ok.

        1. mali disse:

          NÃO SOU BOBA NÃO JOSÉ MOTE, MAIS SIM INFORMADA TE FAÇO UM DESAFIO PARA QUE VOCÊ PROVE QUE NA SAUDE TEM DOIS ONIBUS SENDO PAGO, SABE PORQUE VOCÊ ESTAR EQUIVOCADO, PORQUE NÃO ENTENDE DE NADA SEU BURRO NO PROCESSO CONSTA QUE SERIA NECESSARIO DOIS ONIBUS MAIS OS CARROS SÓ COMEÇAM A RODAR QUANDO É FEITO A SOLICITAÇÃO, SABE POR QUE OS ONIBUS AINDA NÃO COMEÇARAM A RODAR POR CONTA DO ROMBO DE MAIS DE 1.000.000,00 DE REAIS DEIXADO PELA GESTÃO PASSADA. VAI TE ORINTAR .

          1. mali disse:

            ESSE VALOR SÓ NA SAUDE… VOCÊ ESQUECEU FOI!!!!!!

          2. Eduardo disse:

            Tem uma coisa… Se chutar no saco do prefeito é capaz de quebrar os dentes de alguma MALIciosa…
            Deixa de ser trouxa que nós estamos defendendo a cidade que você mora e onde você paga impostos e você não tem retorno e segue assim como eu e todos, dependentes destes larápios.
            Deixe de ser partidária.
            Elegemos Edson foi para corrigir as coisas erradas do governo anterior, não foi para ele fazer pior ou igual.
            Deus te dê juízo…

    2. jozé disse:

      tem muita gente defendendo bandido.

    3. josesantacruz disse:

      denúncias infundadas, deixa de ser babona e olhe a realidade como ela é!!!!!!

  10. jozé disse:

    ISSO É ROUBO SEU PREFEITOZINHO FRACO,MAIS DE LARANJA VOCÊS ENTENDE MUITO BEM .

  11. ADECI NEVES disse:

    É MUITO TRISTE COMO É FEITA A POLITICA EM SANTA CRUZ,SERIA MUITO BOM SE ESSES VEREADORES QUE FIZERAM ESTA DENUNCIA TIVESSEM REALMENTE PENSANDO NA POPULAÇÃO, O QUE NÃO É VERDADE, SE NÃO TERIAM DENUNCIADO TODAS AS FALCATRUAS DE GOVERNOS ANTERIORES DO QUAL FAZIAM PARTE,POR OUTRO LADO NÃO DEIXA DE SER UMA DENUNCIA GRAVE, QUE SE COMPROVADO, É UM ESCANDALO MUITO GRANDE PRA TÃO POUCO TEMPO DE GOVERNO, UM GOVERNO QUE GANHOU PROMETENDO SER DIFERENTE, ATÉ AGORA AS EXPLICAÇÕES QUE O PESSOAL DO GOVERNO TEM DADO PRA MIM NÃO FORAM MUITO CONVISCENTE, O PREFEITO TEM QUE PROVAR PRA POPULAÇÃO QUE ESTAS DENUNCIAS NÃO SÃO VERIDICAS,O QUE É PIOR É A OPINIÃO DE MUITAS PESSOAS, DIGO, ELEITORES QUE NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A VERDADEIRA SITUAÇÃO, OS QUE ACUSAM PORQUE SÃO ADVERSARIOS, ESQUECENDO DOS ESCANDALOS QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADO O SEU GRUPO POLITICO,OUTROS DEFENDEM CEGAMENTE PORQUE É SUA ALA POLITICA ONDE VAMOS PARAR,NÓS QUE NÃO SOMOS PUXA SACO DE POLITICOS, E QUE LUTAMOS POR UMA CIDADE MAIS JUSTA, EM QUEM ACREDITAR? NÓS MERECEMOS RESPEITO.

    1. Eduardo disse:

      Perfeito. Esses que acusam também tem o passado sujo, ou não houve irregularidades quando eram situação?
      O que mais me intristece nessa cidade é saber que a paixão política se sobressai aos problemas e alguns idiotas defendem “seu” partido com a justificativa de que o outro lado também desviou recursos. É uma lastima… E acham até justo que o erro anterior seja pago na mesma moeda… Incrível a ignorância…

  12. SILVIO disse:

    NÃO ACREDITO QUE O VOTO QUE EU DEI EM EDSON VIEIRA FOI ERRADO E SE FOI VAMOS VOTAR EM QUEM EM NINGUÉM. PELO AMOR DE DEUS FOI EM QUEM EU CONFIEI PRA CUIDAR DA CIDADE E DO DINHEIRO PUBLICO

  13. maria disse:

    fala do prefeito é facil, quero ver um vcs assumir as dividas que esta horando que é de outras pessoas

    1. Eduardo disse:

      Entrou no jogo porque quis. Ele já sabia o que iria pegar pela frente. Defenda não…

    2. Eduardo disse:

      Vota,os nele justamente por não concordar com o governo passado. Não é porque os antecessores de outros partidos fizeram errado que dará o direito dela fazer a mesma coisa.
      Acorda povão…

    3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      !? Risos… Saudações, Sra. “Maria”. A Obrigação desse Prefeito-zinho NÃO é SÓ assumir as irresponsabilidades dos Governos passado, mas TAMBÉM via Justiça fazer que TUDO que foi praticado de IRREGULAR, TODOS sejam PUNIDOS. Cadê? a tão falaciada: Caixa Preta TaBOSTINHA.

    4. josesantacruz disse:

      kkkkkkkkkkkkkk,com essa so rindo mesmo

  14. sandra disse:

    o interessante de tudo isso é a desculpa esfarrapada que o prefeito procura dar a população, até agora ele não disse nada, não acrescentou ada as denúncias, n´pos queremos saber é ondfe estão os ônibs qe foram destinados a sa´de, e o fato dos carros estarem trabalhando na cidade como ele disse não desculpa nada se a empresa é fantasma ou não, ele tem que explicar isso a população, pelo visto ele não está nem um pouco preocupado com isso fica a todos instante querendo se sconder atrás dos escandâlos do governo passaddo, e isso a população já está cansada de saber foi por isso que lhe deram a chance, ele não pode errar e nem tão pouco ficar se desculpando com os erros dos outros, prefeito aprofunfe essas denúncias, vcs foram pegos de calças curtas.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sra. “Sandra”. Apoiada.

  15. Fabrício disse:

    Esse prefeito deu uma resposta ridícula: dizer que houve um processo licitatório em que participaram 3 empresas é pra matar alguém de riso ou de raiva. A “DISPENSA DE LICITAÇÃO” 001/2013 é bem clara e específica. Não ocorreu concorrência nenhuma entre três empresas nesta dispensa de licitação (até por que se houve dispensa não poderia ter ocorrido dispensa). Arrume uma história melhor prefeito, a população está atenta e eu, como muitos, que acreditamos na história de voto de mãos limpas estamos decepcionados. Faltou você falar na entrevista sobre os ônibus que até hoje ninguém nunca viu, o jornalista Ney Lima também poderia ter feito esta pergunta. Sua administração, desse jeito, será igual a tantas outras que foram tanto criticadas. Talvez na próxima o povo queira dar uma chance à terceira via.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sr. “Fabrício”. Parabéns por suas adequadas, colocações.

  16. Fabrício disse:

    “Até porque se houve dispensa não poderia ter ocorrido concorrência” é o correto.

  17. José disse:

    É preciso ouvir o outro lado vamos ver o resultado das investigações para poder julgar prefeitura ou oposição, já vimos muitas denuncias que deram o que falar mas que no final eram infundadas, a imprensa tá fazendo o seu papel, agora venhamos e convenhamos gente não dá pra acreditar 100% em Ernesto, Deomedes e Carlinhos que entre os 17 vereadores consegue ter o pio discurso e uma postura como vereador que pelo amor de DEUS oh voto perdido.

  18. José disse:

    É preciso ouvir o outro lado vamos ver o resultado das investigações para poder julgar prefeitura ou oposição, já vimos muitas denuncias que deram o que falar mas que no final eram infundadas, a imprensa tá fazendo o seu papel, agora venhamos e convenhamos gente não dá pra acreditar 100% em Ernesto, Deomedes e Carlinhos que entre os 17 vereadores consegue ter o pior discurso e uma postura como vereador que pelo amor de DEUS, oh voto perdido.

  19. Thiago disse:

    Nojo da politica o dos eleitores dessa cidade ! Povo burro, povo cego!!

  20. sergio disse:

    Demos a chance e agora, o que fazer?

  21. sergio disse:

    Caso semelhante foi noticiado pelo g1.globo.com em 03/05/2013, entretanto na cidade de Aparecida a justi;a est[a sendo feita.

    “O prefeito de Aparecida, Márcio Siqueira (PSDB), e outros seis servidores foram afastados do cargo nesta sexta-feira (3) por uma decisão da Justiça. A determinação atende pedido feito pelo Ministério Público Estadual, que aponta irregularidades em contratos firmados pela administração com empresas fantasmas.
    O caso foi denunciado em uma reportagem da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, em abril de 2012, que constatou que empresas que prestavam serviços à prefeitura estavam registradas em endereços onde os moradores não sabiam da existência de atividade comercial e eram controladas por servidores municipais através de ‘laranjas’.
    A decisão de afastamento foi dada em caráter liminar pela juíza Denise Vieira Moreira, que decidiu que a permanência dos denunciados nos cargos públicos pode causar danos irreversíveis ao patrimônio do município.
    Além do prefeito, a Justiça determinou o afastamento de seis servidores, entre eles o presidente da comissão de licitações que trabalhou com os contratos, o diretor de obras, o

    diretor de compras e três servidores ligados à secretaria de obras que seriam os reais proprietários das empresas envolvidas.
    A Justiça também determinou o bloqueio dos bens de três pessoas que aparecem como proprietárias das empresas. Os denunciados podem recorrer destas decisões”.

    1. sandra disse:

      vamos ver se estas denúncias forem verdadeiras se os juízes daqui terão esta mesma postura

  22. FLAVIO MALAQUIAS disse:

    O INTERESSANTE DE NOSSA TERRA ´´E QUE QUANTO MAIS CRESCE MAS O DISPREPARO AUMENTA MAIS, N´´OS NÃO AGUENTAMOS TANTO DESMANDO , NA SAUDE TINHA 04 DIAS DE CIRURGIAS , AGORA ACABOU, 04 CARROS QUE VIAJAVEM PARA O RECIFE COM OS PCIENTES DO TFD, A PESSOA QUE ASSUMIU A SA´´UDE ´´E UM HOMEM COSCIENTE DOS SEUS DIREITOS E DO SEU DEVER ´´E POR ISSO QUE ELE JA ENTREGOU A PASTA AGORA VAMOS VE QUEM VAI ASSUMIR POIS RA SER LARANJA ELE NAO D´´A CERTO, FIQUEMOS TODOS DE OLHO POIS A GRANDE VALVULA DE ESCAPE ESTA LA NA SAUDE.

  23. Ediberto disse:

    Volto a repetir:” Pra fuder ou lascar agente, só sendo outro Santacruzense” É lamentavél a nossa situação como eleitor,filho e morador e desta cidade, será que esta sociedade ainda não acordou pra esta realidade? só temos políticos mal intencionados, e do outro lado a maioria de eleitores analfabetos politicamente, temos um tal de Diogo moraes, que até agora não sei qual a utilidade dele, não acredito que ele em Recife faça alguma coisa, a não ser fingir de trabalhar, pense num cara inútil,nosso Prefeito infelizmente eu e minha família não tivemos outra opção, votamos nele, mas é frouxo, omisso e distante, se não o é, nos passa esta imagem! o povo também esquece que,tudo de ruim que está acontecendo até agora é culpa dos políticos que hoje estão na oposição, ou durante 12 anos a culpa foi de quem? e agora como bons Santacruzenses, eles oficializam o terror, ou seja, temos a favor do prefeito, só quem votou nele, os outros só destróiem a cidade, como podemos achar que este governo vai dar certo, enfrentando o terror e a covardia suja desta oposição? porque quando eles estavam no poder, a oposição os deixava trabalhar, coisa que hoje eles não deixam, ficam perseguindo, achando que nós eleitores estamos gostando do comportamento deles, eles acham que nas próximas eleições vão se reeleger, aposto com qualquer um que Carlinhos da Cohab, não se elege mais, e mais alguns vão perder seus mandatos, pois alguns de nós estamos vendo o jogo sujo, esta cidade está assim devido a Jose´Augusto e sua corja, que trocem contra qualquer coisa boa que venha pra mim ou você, minha cidade é feita por pessoas que se comessem a própria merda não valeriam nada, estamos de olhos abertos nesta chamada oposição, onde o Dimas que disse que ia nos revelar a origem da riqueza Maia? como pode este Maia ser rico e não ter nada em seu nome? vamos trabalhar situação, fogo se combate com fogo, a não ser que a equipe de Edson Vieira seja frouxa, ou a oposição saiba algo muito podre e comprometedor contra esta administração!!! estamos fudidos e mal pagos com estes políticos daqui! tivemos um prefeito ladrão, outro analfabeto, e agora um frouxo, por que não elegemos na próxima eleição um drogado ou alcoólatra? pois estes que estão aí são bem piores!!!

    1. josesantacruz disse:

      1º resposta – não acordou, pois votou em Edson Vieira e tínhamos uma 3º opçao,
      2º resposta – culpa nos os 12 anos? sabemos de quem foi, e nos ultimos 4 meses? (faze-me um favor seja mesmo babão) pois o Prefeito hoje se chama Edson Vieira, ou a culpa de nova denuncia é de toin ruim?,
      3º resposta – se esta a favor dele quem votou, eu acredito que foi a maioria ou estou enganado?????? será que é covardia pagar por 2 onibus para saude que nunca nem Alice no pais das maravilha viu????
      4º resposta – o que Dimas disse, HAAAAAA nele devemos acreditar, no maior hipocrita que Santa Cruz tem como politico ou acho que o Sr não conhece ele, nÉEE.
      5º resposta – vamos investigar os Maias, sou de pleno acordo, mais vamos investigar os vieiras também e os Dantas também ou você acha que todos são santinhos!!!!!
      e por fim concordo com você em estamos fudidos e mal pagos com estes políticos daqui! tivemos um prefeito ladrão, outro analfabeto, e agora um frouxo (só não com esse ultimo, de frouxo ele não tem nada agora de firma laranja e fantasma isso é de longas datassssss!!!!!!) como diz a musica Vai começar tudo de novo (na roubalheira)

      1. sandra disse:

        concordo plenamente com você José, não é porque os outros erraram continuo dizendo que dá o direito desse que aí se encontra errar de jeito nenhum, até porque ele foi eleito com o discurso da moralidade, e ele tem que saber que isso não é uma denúncia política e sim administrativa, e tem que ser apurada.

      2. Ediberto disse:

        José, você deve saber lêr ,e não sebe interpretar o texto, como posso ser babão se chamo o atual Prefeito de frouxo ou omisso? como posso ser babão se chamo Diogo Moraes de inútil? como posso ser babão se toda a sujeira,atraso e roubalheira existe até hoje feita por todos os políticos Santacruzense? devido a pessoas como você ,equivocadas que elegemos anomalias como estas que estão no poder, não sou babão de político, não vou a comício pra ouvir que não sabe falar direito o português, não enfeito meu carro talvez como você faz, pois o meu patrimônio foi conseguido através de muita luta, se já sou obrigado a votar em alguém, então escolho e pronto, se a cidade está assim é graças a certos eleitores como você que escutam mas não ouvem, lêem mas não entendem, ou seja o babão com certeza é você, que nas campanhas eleitorais, por nossa cidade não ter shopping,cinema e outras coisas, você enfeita seu carro, infrige a lei de transito e com certeza sua esposa coloca aquela roupinha e vai para a avenida, mostrar seus dotes, e você que se diz o esperto, vai gastar sua gasolina, desgatar seu carro e mostrar seu patriotismo pro sua terra, vejo seu patriotismo quando saio as ruas, nossa cidade é pior do que certas favelas! Não fica chateado não em breve vou ver a sua esposa e a sua família correndo atrás de quem você não baba, com aquela alegria de idiota nos comícios para eleger mais um santo!!! Babão é você e sua corja que ficam na rua nas eleições ,feito hienas, felizes de comer a própria merda!!!

  24. Filipe Barros disse:

    Vergonha ! Pde UMA CHANCE, você vota pensando que vai ser Diferente e olha ai no que dá! Senhro Membro do MP, vamos apurar essas Denuncias farra com o Dinheiro Público não dá

  25. Mário Florêncio disse:

    Esta locadora não existe!

  26. Paulo disse:

    Caros Amigos e Leitores desse Blog do Ney Lima. Isso é uma coisa muita séria que está acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe. Em minha opinião, “Caso de Polícia Federal e Ministério Público “. Nesse nosso País, tem que se acabar com essa farsa de Licitações Fraudulentas, que nada mais é, que um roubo do dinheiro do Povo através de Licitações que nem existem. Em Brejo da Madre de Deus se fez valer a Lei ( O Dr. Edson foi cassado. E aí! o que vai aconter com Edson Vieira, será que nenhum julgador das leis, vai entrar nessa causa?

  27. Maria josé da Silva disse:

    Ta mais do q certo…
    Ernesto, Deomedes e Carlinhos da Cohab…Se roubar dinheiro público vamos mudar tirar esse muleque…Devia mesmo é ter o mandato CASSADO…pra deixar de ser …Afinal como “dizia” a sumida JOSELMA BEZERRA…Boca preta é gente ruim…VCs nun conhecem eles não …toma Joselma “sumida !!! Vai agora mamar como tu mamasse 12 anos KKKK

  28. sandra disse:

    porque locar carros numa cidade do interior de Pernambuco, onde temos várias locadoras de nome conhecidas nacionalmente aqui em Recife? Porque ao invés de locar não se pegou parte desse dinheiro e comprou uma boa frota de veículos para o município? Os ônibus da saúde não existe é só agar, tá na hora de realmente fazer valer a lei da tranparência em cima desses políticos corruptos.

  29. sandra disse:

    e o prefeito pare de ficar com essa conversa mole de entrar no jogo da oposição, ele está usando isso como cortina de fumaça para encobrir o escândalo do seu governo, isso é um ato grave e ele tem que apurar, saiba ele que isso é um caso administrativo e não político, deixe de bancar o ridículo.

  30. TINGA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS TABOQUINHAS ESTAVAM TODOS SUMIDOS AGORA PARECERAM PARA DAR AS SUAS OPINIÕES

  31. marcos hass disse:

    venho atraves deste parabenizar a todos os leitores deste site pela discusao acirrada pela politica da nossa querida santa cruz respeitando todos que aqui deixaram suas opinioes .sou de outro estado com politica suja igual ou pior que santa cruz .mais vou deixar minha opiniao .acho que devem investigar sim tanto o atual prefeito quanto o outro que ai estava devemos ser santa cruz nao taboquinha ou boca preta .nao adianta tirar edson pra colocar ze tudo farinha do mesmo saco .acorda santa cruz tiramos um presidente .podemos tirar um prefeito .avanti populaçao vamos lutar por uma cidade mais digna se tiver que tirar todos que tiremos todos .so a populaçao pode fazer isso caso contrario viveremos nesta mesmisse sem perspectiva de futuro. desde ja parabenizo o todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores