23
novembro

“Eu acredito que nós vamos ter dois palanques aqui em Santa Cruz” – declara governista Irmão Val


Foto: Arquivo

Em entrevista concedida ao programa Marcondes Moreno, veiculado pela Santa Cruz FM, o vereador governista em Santa Cruz do Capibaribe, Irmão Val (SD) falou sobre a crise política em seu grupo.

O vereador foi um dos que não compareceram a coletiva promovida pelo Governo do Estado para tratar das ações de segurança ao Polo de Confecções, evento este ocorrido na última segunda-feira (20).

O evento também foi marcado pela divergência de declarações do deputado Diogo Moraes (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), sendo que este último alegou não ter sido convidado para o evento ao contrário do que disse o deputado, expondo ainda mais a situação de racha político.

Questionado sobre seu posicionamento para as próximas eleições frente ao clima de divisão, o vereador falou:

“Eu acredito que nós vamos ter dois palanques aqui em Santa Cruz, um com Paulo Câmara e o deputado e o outro com o candidato a governador da oposição e Edson Vieira. Eu espero subir nos dois, escolhendo um governador. Nós estaremos no palanque com Edson Vieira e Bruno Araújo”.

Mais a frete, ele voltou a falar sobre a situação de divisão política no grupo dentro de sua bancada:

“Tem alguns vereadores do grupo que vão escolher Paulo Câmara. É uma decisão voluntária qualquer um deles, mas acredito verdadeiramente que nós estaremos juntos no palanque de Edson Vieira com Bruno Araújo” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores