23
outubro

Em Taquaritinga –  Prefeito promete realização de novo festival cultural em 2018


Foto: Assessoria de Comunicação PM Taq.

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, anunciou na manhã dessa segunda feira (23), a realização do primeiro Festival do Café de Taquaritinga do Norte. Segundo a diretoria de cultura do município, o evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de maio de 2018.

O festival vem, de acordo com o prefeito Lero (PSB) para substituir o “Circuito do Frio” extinto pelo Governo do Estado e promete trazer atrações de renome nacional. Tudo ficou definido após uma reunião no gabinete onde, além do prefeito, estiveram presentes Mauro Holanda (secretário de finanças), Anália Arruda (chefe de gabinete), Eriberto Marculino (controlador interno) e Léo Lima (diretor de cultura).

“Sabendo da carência e a falta que faz para a nossa população e nossos comerciantes um grande festival nos moldes da Festa das Dálias e do Circuito do Frio, pedi a Léo já no primeiro semestre que ele elaborasse e planejasse um festival a nível do extinto Circuito do Frio”, falou o prefeito.

O prefeito citou ainda o projeto já teve aprovação por parte do Governo Estadual e o diretor de cultura ressaltou a iniciativa.

“É uma satisfação depois do sucesso que foi o primeiro Seminário de Café e Cultura de Taquaritinga, estar anunciando ao lado do prefeito Lero, que iremos realizar o I Festival do Café, um evento de magnitude nacional onde iremos levantar o nome da cidade e de um de nossos principais produtos, que é o café”, concluiu Léo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores