26
maio

Eleição de Brejo


Taboquinhas oficializam apoio à candidatura de Roberto Asfora

 

Fotos: Eliel Antônio

 

O grupo político Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe oficializou apoio à candidatura de Roberto Asfora (PMDB) para prefeito de Brejo da Madre de Deus.

 

A adesão foi confirmada no início na tarde deste sábado (26), conforme foi antecipado pelo Blog do Ney Lima.

 

 

Na nova eleição, que foi decidida pela Justiça Eleitoral após a cassação do diploma de prefeito de Dr. Edson, Roberto Asfora enfrenta Hilário Paulo (PSDC).

 

Após o anúncio da adesão dos Taboquinhas, os grupos seguiram para o distrito de São Domingos, onde foram ao encontro da população.

5 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Sagrado, Provérbio: “Dizes com quem andas, que te direi quem és”. O que esperar de quem busca e recebe apoio de um: Lalau Federal?

  2. helton disse:

    já que não ganha mais em santa cruz tem que procura outro canto né

  3. Ediberto disse:

    Meu Deus, como uma mãe pode gerar umas criaturas assim? e o pior: tem pessoas que acreditam e seguem estes extrumes em forma de ser humanos, estes representam a futura decadência da minha cidade, pois muitos ainda não se deram conta que a cidade está morrendo comercialmente, feira praticamente não existe mais, vendas de produtos bem reduzidas, enfim daqui mais três anos, se o Governo não fizer nada, a cidade estará falida, se tornará um cemitério, anotem o que digo, ou mudamos o destino vai nos mudar!

  4. IVEL disse:

    ROBERTO ASFORA TEM CORAGEM DE TER O APOIO DE QUEM LEVOU UMA PISA DE QUASE 3.000 VOTOS E AINDA DE TIRA COLO NANAU PÉ FRIO NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO E AINDA OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUE SÃO CHAMADOS DE “OS ALOPRADOS” JÁ SEI QUE A PISA DE HILARIO VAI SER MAIOR DO QUE A QUE DR. EDSON DEU. E MAIS COM O APOIO DO MENINO TRELOSO EDSON VIEIRA.SE CUIDA AMARELOS

  5. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Roberto Asfora não merece isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores