06
dezembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Emendas: Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores da última quinta-feira (05), o vereador Afrânio Marques (PDT) anunciou R$ 1.236.000,00 em emendas do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) para Santa Cruz do Capibaribe.

 

Emendas II: Já o deputado federal José Augusto Maia (PROS), anunciou mais uma emenda, desta feita, para criação de um centro de imagens na cidade.

 

Emendas III: Em sua volta a câmara municipal, o vereador Francisco Ricardo (PSDB) fez questão de lembrar um desafio que tinha feito em seu último mandato, que era mostrar uma obra no município com recursos de emendas do deputado José Augusto Maia.

 

Emendas IV: Ta ficando cansativo falar em emendas de deputados federais sem ver os recursos das mesmas serem colocados em prática, pois tirando as emendas de Eduardo da Fonte (PP) que foram colocadas ainda na legislatura passada, não percebemos recursos de outros deputados atualmente na cidade.

 

Emendas V: O vereador Fernando Aragão (PROS) cobrou as emendas que os deputados Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (deputado na época) falaram que tinha conseguido. Cerca de 01 milhão, cada um, para asfalto.

 

O Pai da Obra: A briga é grande dos deputados Azul e Vermelho sobre quem reivindicou o asfaltamento da estrada que liga o município de Jataúba ao Congo na Paraíba.

 

O Pai da Obra II: Realmente tem que brigar, pois as eleições 2014 estão chegando e a prestação de contas dos deputados para Santa Cruz, ainda é muito pouco ou nada para o que o município merece.

 

Destravando emendas: Passamos um período comemorando as emendas conquistadas por cada deputado trazido para Santa Cruz ou do município, agora estamos comemorando os supostos destravamentos de emendas.

 

Destravando emendas II: Contudo, esperamos que as emendas sejam destravadas com mais agilidades e não demorem mais de quatro anos, como foi o caso das emendas de Da Fonte.

 

Qual será o discurso?: Quais serão os discursos dos deputados federais e estaduais que vão pedir voto em 2014? Os mesmos vão falar das emendas que conseguiram e não foram concretizadas? Irão prometer destravar as emendas existentes? Ou vão prometer novas emendas que ficarão no imaginário do povo?

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores