04
dezembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

 

A surpresa: Apesar de ser uma ação legal e comum, a atitude do suplente de vereador Rui Medeiros (PTB) em entrar com um pedido do cargo eletivo do vereador Ernesto Maia (PSL) por infidelidade partidária, pegou todos de surpresa, principalmente Ernesto.

 

Não foi bem assim: Segundo Rui, em entrevista ao Direto ao Ponto, ele não pediu a cassação de Ernesto, pelo contrário: “Apenas comuniquei ao TSE, para que fique bem claro que estou ciente que eu sou o primeiro suplente da coligação que disputou a eleição em 2012” justificou.

 

Não foi bem assim II: Em entrevista ao Merece Destaque, Rui afirmou: “Se foi dado entrada com essa ação não foi com meu consentimento. Pode estar certo que vou resolver isso e não vou pedir mandato de Ernesto de maneira alguma”.

 

Em comum acordo: Na entrevista, Rui ainda disse: “Ernesto Maia é meu amigo e tudo o que foi feito até hoje, foi feito em comum acordo dentro do nosso grupo”.

 

Estranho: Alguns pontos não estão se encaixando, primeiro: apesar de Rui abordar que tudo que faz é em comum acordo dentro do grupo, Ernesto afirmou que estava surpreso com a ação.  Segundo: na minha humilde opinião, o TSE tem a lista de suplentes da eleição de 2012. Terceiro: que advogada é essa que entra com um recurso diferente do pedido de seu cliente?

 

Sou competente: O prefeito Edson Vieira (PSDB) demonstrou, em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, que não gostou nem um pouco de ter sua gestão chamada de incompetente e desleixada pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 

Sou competente II: Ao ser indagado sobre a fala de Da Fonte, Edson foi taxativo: “Espero que a promessa de Da Fonte seja cumprida e ele aloque para Santa Cruz mais emendas, pois ele sabe que lá tem um prefeito competente que executa as obras”.

 

Não está tudo azul: Parecem que as coisas não andam as mil maravilhas na cúpula Boca-preta. Após o mal-estar entre Da Fonte e Edson, agora é a vez do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e do deputado Diogo Moraes (PSB).

Não está tudo azul II: A frase “Diogo é um grande aliado do governador, é um aliado que termina de certa forma prejudicando Santa Cruz” proferida por Dimas, não vem sendo bem digerida por parte do grupo Boca-preta, que já apontam Dantas como um dissidente no apoio a Diogo Moraes.

 

Espelho, espelho meu: Dimas ainda falou como um deputado deve ser: “Deputado estadual tem que ter conhecimento jurídico, boa desenvoltura, saber se colocar como parte importante daquela casa”. Ou seja, Dantas relatou suas características.

 

Vai prestar contas: Segundo o deputado José Augusto Maia (PROS) em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, ele até o final do ano reunirá a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe para um bate-papo onde mostrará, mais uma vez, os recursos que colocou para toda região, bem como suas definições para a eleição do ano que vem.

 

Vai prestar contas II: O deputado tem tudo para tirar duas dúvidas que rondam a cabeça do povo, são elas: onde estão suas emendas, e quem será o estadual do grupo.

 

Armandão vem: Segundo Armando, ele não se distanciou de Santa Cruz e vem lutando pelo município em Brasília, mas até o final do ano ele estará aqui. Será que é no bate-papo de Zé e para definir o estadual?

 

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Um Comentário

  1. Lidio Nunes disse:

    Não queremos a vinda dele pra cá, queremos que ele traga benefícios para Santa Cruz. Onde estão seus benefícios como senador? Agora só lembra de Santa Cruz para pedir votos? Não queremos este Armando em Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores