01
julho

Cobertura das convenções partidárias


 

Edson pede a população uma chance para Santa Cruz

 

Com discursos emocionados, Edson e Dimas pedem uma chance ao povo para governar Santa Cruz. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Com muita emoção. É assim que ficou marcada a convenção realizada na noite de ontem (30/06), que lançou oficialmente os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação “Uma chance para Santa Cruz”, encabeçada pelo deputado e agora candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

O evento, que começou as 20h, contou com a presença de um grande público e também com a participação de diversas lideranças tais como o deputado federal Eduardo Dafonte, os ex-deputados Oséas Moraes e Augustinho Rufino, o também deputado estadual Diogo Moraes entre outros politicos. O presidente nacional do PSDB e deputado federal Sérgio Guerra também estava relacionado para discursar, mas não pode comparecer ao evento por motivos não divulgados, mas confirmou seu apoio a Edson Vieira.

 

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), também mostrou apoio a Edson Vieira, onde foi exibido um vídeo em dois telões, que estavam posicionados lado a lado do palanque.

 

 

Um grande público esteve presente na convenção que oficializou a candidatura de Edson Vieira a prefeito.

 

Foram apresentados os 42 candidatos a vereador que compõem a coligação, onde cada um deles dispôs de um minuto para se apresentarem ao público presente. Ainda na apresentação dos vereadores, foi anunciado a chegada de Edson Vieira, Dimas Dantas e Diogo Moraes, que foram aclamados por quem esteve presente na convenção e foram carregados pelos braços de simpatizantes e correligionários até o palanque, onde discursaram após os vereadores.

 

Edson, Dimas e Diogo foram levados pelos braços até o palanque para fazer seus discursos após a apresentação dos vereadores.

 

Em seu discurso, o último da convenção, Edson Vieira se mostrou bastante emocionado. Agradeceu a todo o público e falou também de sua vida e de seu envolvimento com a política. Elogiou o povo de Santa Cruz e também agradeceu todos os votos dados a ele pelos seus eleitores ao longo dos anos, que deram a ele dois mandatos de vereador e de deputado estadual.

 

Ainda no seu discurso, Edson Vieira fez algumas críticas aos seus adversários e pediu uma chance ao povo, para governar Santa Cruz: “Venho a cada santacruzense pedir uma chance para governar este município. Venho pedir uma oportunidade para gerenciar essa cidade e honrar o voto de vocês. As vezes alguem critica Edson Vieira, dizendo que Edson Veira não fez isso ou aquilo, é uma injustiça dizer isso. Como deputado estadual, em cinco anos de mandato, eu mostro as ações que fizemos como deputado. Agora nunca tive oportunidade de ser prefeito e peço a vocês uma oportunidade e, se eu não for um bom prefeito, não votem em mim em uma reeleição”, destacou.

 

Locutores paraibanos agitaram multidão que esteve presente na convenção.

 

Uma das surpresas reservadas para o público presente, foi a presença dos locutores paraibanos Rubens Júnior e Victor Paiva, que animaram o público com seu famoso grito “Alô Santa Cruz meu amor, alô Santa Cruz minha paixão”. Os locutores foram peças fundamentais na candidatura anterior, que agitaram por diversas vezes os comícios realizados por Toinho do Pará e agora estão com Edson Vieira na sua luta para chegar ao seu primeiro mandato como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A frase:

 

“Não preciso estar mentindo para a população, eu não invento histórias, eu não invento enganação para a população porque eu sou candidato a prefeito, porque eu tenho as mãos limpas. Eu ando de cabeça erguida e tudo o que construi na vida foi com honestidade”, afirmou Edson Vieira, dirigindo-se a seus adversários.

 

22 Comentários

  1. rosa amelia gonçalves disse:

    sabemos que toda conversa de político é igual. to achando dificil acreditar, mas vamos ver se o povo quer mudança, ou vão preferi continuar sendo roubados…

  2. junior disse:

    é o melhor caminho para nossa cidade mas infelizmente o povo de nossa terra é apaixonado e não politizado, por isso mais uma vez para a lástima do futuro de santa cruz, o zé corrupto vai ganhar…….. INFELIZMENTE.

  3. Guilherme disse:

    Faltou colocar no telão o vídeo com ex-funcionários desse cara, só quem trabalhou pra ele sabe como ele e sua querida esposa HUMILHAM quem trabalha pra ele.

  4. José Pereira disse:

    Só pode ser brincadeira esse slogan: uma chance para santa cruz. Ao invés dele pedir a Santa Cruz uma chance, ele que está dando uma chance para a cidade.

  5. Gabriela. disse:

    Apoio José Pereira. Não adianta! Santa Cruz quer alguém experiente!

  6. Afonso san Victor disse:

    Experiente?????
    Em que?????

  7. Jânio disse:

    JOsé Pereira se vc ENTENDER bem o verdadeiro sentido da frase, vc vai perceber que o candidato pede um chence a para governar santa cruz.

    e minha querida Gabriela, vc o candidato tem experiência sim só não tem experiência em roubar o dinheiro da MERENDA e DOS COFRES PÚBLICOS.

  8. Eliton disse:

    Experiente Gabriela???, mais será q é experiência em roubar o dinheiro público, deixa os cofres sem grana….isso é experiência, desculpe mais isso é substimar a inteligência das pessoas!!

  9. jose Pereira disse:

    Mais ele é humilde, uma chance para Santa Cruz, e não uma chance para ele, começou com humildade deputado como sempre foi você e sua família sempre foram humildes…….

  10. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Queremos mudança sim! Só fica com ladrão quem também é ladrão! Eu não sou burro de ficar com os que aí estão! Vamos nos dar uma oportunidade, povo santacruzense! Vamos nos espelhar no povo de Caruaru que hoje é uma cidade bonita e boa de se viver! Lá político ladrão não tem vez!

  11. rose disse:

    então vai morar lá ,já que é tão bonita e boa de se viver

  12. JAILTON disse:

    Me desculpem mas paresse que este povo é analfabeto ou se faz de doido, não entende o sentido das palavras.
    O eslogam da campanha de Edson esta certo, é uma chance para SANTA CRUZ.

  13. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Não sei se essa ou esse rose, se é fake ou não, seja lá o que for, é por culpa de pessoas alienadas feito você que existe político corrupto neste país. Abra seu olho, se vc não é inteligente o suficiente pra desejar morar em uma cidade bonita e com estrutura, saiba que existe pessoas com inteligências e capacidade de entender que voto não é qualquer coisa. E Deus me livre ser seu vizinho, tenho aversão a gente burra, e pior, gente que não quer evoluir,esse é seu caso. Vc deve ter perfil de politiqueira daquelas que pega briga, mate e morre por politicos espertos. Um abaixo a burrice alheia!!! Ah, apesar de ter nascido em Caruaru e cursar faculdade lá, amo muito minha querida Santa Cruz que é a cidade q eu vivo desde que me entendo por gente. Comentários pobres feito esse seu, sem embasamento, não tem valor, passam, no popular: nem fede nem cheira. Caruaru está linda, gosto de lá, mas quero ver minha cidade Santa Cruz também tornar-se uma cidade linda, pois tenho esperança de viver esta cidade evoluir, inclusive a mentalidade de muita gente, e vc está inclusa nessa leva. Forte abraço. Da próxima, venha com um argumento mais incisivo, gosto de debater com qualidade, e seu comentário não tem o selo de qualidade necessário.

  14. sergio disse:

    Qaundo Edson pede uma chance ele está apelando, pois sabe que nas urnas não tem chances de vencer José Augusto. Além disso, uma pessoa que tem condenação na justiça por abuso de poder econômico e compra de votos não pode falar que tudo que construiu na vida foi com honestidade, a menos que seu conceito tenha mudado.

  15. sergio disse:

    Para quem não sabe esses locutores receberam de edson mais de R$ 250.000,00.

  16. sergio disse:

    Por que este blog não postou as fotos e nem mostrou a convenção dos taboquinhas?

  17. Pensando Em Santa Cruz disse:

    O que eu mais sinto falta neste blog, é de pessoas com bons argumentos. Cadê as opiniões firmes dos eleitores? 99% dos que comentam são eleitores cegos com quem não vale a pena debater. Queria conhecer mais pessoas intelectuais com conteúdo, pois me sinto mais a vontade com essas pessoas inteligentes, e não com pessoas que vêm com depoimentos partidarescos. Cadê as vidas inteligentes de SCC?

  18. Quem quer mudar de verdade? disse:

    Analisando os textos dos estimados cidadãos gostaria de fazer uma colocação, quem realmente quer mudar, vota na terceira via, ou melhor, no partido verde, os demais são apaixonados partidários e etc. Não acredito na neutralidade então gostaria de dizer a todos vocês que repensem sua maneira de mudança, pois está acontecendo o mesmo que aconteceu quando a família real veio para o Brasil, vieram para uma descoberta de novas terras e acabaram domesticando os índios, os tratando como animais, sem um pingo de humanização, mas observando apenas a sua riqueza e o seu poderio econômico, os livros de história falam isso, porém, boa parte das pessoas de nossa cidade necessitou sentar- se na maquina para garantir sua subsistência, isso não é ruim, isso é uma forma de pensar o quanto todos vocês trabalham e devem fazer um verdadeiro investimento em quem merece, Zé Augusto trabalhou muito, Edson Viera não tem obras na cidade nem tampouco verbas destinadas para o município de Santa Cruz, por falar em município que tem verbas, ele podia ser candidato lá em Limoeiro, pois lá ele investiu seus próprios recursos, Diogo Moraes está realizando um sonho político de seu pai que se afastou por muito tempo da política e caiu no esquecimento. Se formos fazer uma análise sucinta percebemos que quem merece uma chance não é esse povo elitizado ai não, e sim quem nunca esteve no poder e tem vontade de trabalhar por essa cidade.

  19. afonso san victor disse:

    Kkkkkkkkk
    E cada viajem, tem gente que vai longe.
    Diante de atitudes e opinioes que observamos, fica dificil um dialogo produtivo.

  20. JUNIOR disse:

    QUE TAL O TROCARMOS: VAMOS DAR UMA CHANCE A “ADVANCE TEXTIL”… OU …VAMOS DAR UMA CHANCE A LIMOEIRO.

  21. JUNIOR disse:

    “…O GOVERNADOR VAI APRENDER QUE SÓ É GOVERNADOR PORQUE PEGOU CARONA EM LULA(INCLUSIVE VOTEI NELE). SEUS CANDIDATOS “BIG BODE DUDU” VÃO LEVAR UMA LAPADA ASTRONÔMICA EM RECIFE/PE E OUTRA NA MINHA TERRINHA SCC/PE, E MAIS EM OUTRAS CIDADES…”.

  22. edson disse:

    uma chance pramim roubar como fiz na camara e na compra da comsiencia das pessoas com jumento por fafora advamce não mim vende mas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores