31
março

Clima quente na Câmara


Afrânio Marques recebe comparação polêmica e expulsa Carlinhos da Cohab de plenário

Afrânio e Carlinhos protagonizaram o terceiro embate mais sério na Câmara. Fotos: Thonny Hill.

A reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na tarde desta terça-feira (31), foi de grande polêmica, com muitos embates, duas denúncias graves e também muito bate-boca.

 

Em uma dessas situações, os vereadores Afrânio Marques (PDT) e Carlinhos da Cohab (PSL) protagonizaram um desses bate-bocas, que acabou com a expulsão do oposicionista do plenário.

 

Entenda:

.

Em um pedido de aparte, o vereador Carlinhos da Cohab tentou rebater as afirmações feitas pelo vereador Klemerson Pipoca (PMN).

 

Quando Carlinhos foi falar sobre a associação dos mototaxistas, foi dito por Afrânio que o assunto a ser tratado no aparte deveria  ser o da merenda as escolas.

 

De acordo com o regimento, o aparte só pode ser pedido se for tratar do assunto exposto. Como Carlinhos questionou Afrânio, assim como toda a bancada de Oposição, Carlinhos recebeu a ordem para sair do plenário.

 

Carlinhos se levantou de sua cadeira, mas antes chamou o presidente da Câmara de “Hitler”, em alusão a postura, segundo ele, ditatorial tomada por Afrânio em ter cortado o seu aparte.

.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores