07
dezembro

A cerimônia de diplomação: O Novo prefeito!


Edson Vieira recebe o diploma de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Ney Lima

 

 

Em evento realizado na tarde de hoje (07/12), no Teatro Público Municipal, foram diplomados os políticos eleitos e os suplentes, nas últimas Eleições Municipais, realizadas no dia 07 de outubro.

 

A cerimônia de Diplomação contou com a presença da imprensa, autoridades, diversas lideranças políticas e também de um grande público, que lotou as dependências do teatro e também o lado de  fora, onde acompanharam o evento por um telão.

 

Edson se emociona durante a diplomação

 

Em clima festivo, mas também marcado pela emoção, os políticos receberam seus títulos, após escutarem o discurso crítico feito pelo Juiz Eleitoral Dr. Tito Lívio.

 

Juiz eleitoral, Títo Lívio

No discurso de abertura, o Juiz Eleitoral parabenizou os políticos eleitos e reeleitos para a nova gestão, mas apontou os problemas atuais presentes na saúde, na educação e na infraestrutura, como também enfatizou que os novos gestores devem ter o compromisso com a ética e com o povo e que lutem juntos para tornar a cidade melhor.

 

“Nosso município merece pessoas compromissadas também com seus juramentos. Na administração pública, só pode ficar quem quer trabalhar”, enfatizou o juiz eleitoral.

 

Após os vereadores receberem seus diplomas, fizeram o uso da palavra o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e, em seguida, o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB).

 

 

Em seu discurso, Dimas Dantas (PP) focou a mudança, citando que pretende, juntamente com Edson Vieira, implantar um novo modelo de gestão em seu governo.

 

Segundo Dimas, há grandes dificuldades a enfrentar na próxima gestão e que fará um governo pautado para todos os santa-cruzenses.

 

“A cidade se encontra em um caos administrativo e isso só será superado caso dermos as mãos”.

 

 

 

 

Edson Vieira foi chamado a receber o diploma de prefeito e, ao lado de sua família, falou sobre o compromisso de não decepcionar a todos que deram uma chance para que esse momento acontecesse.

 

Edson agradeceu ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), com quem fez a aliança que levou seu grupo político à vitória.

 

A cerimonia de diplomação foi marcada pelo misto de emoção e alegria dos diplomados e familiares.

 

Confira as imagens:

 

 

 

5 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Parabéns, Edson e Vereadores! Desarmados os palanques é hora de arregaçar as mangas e ir para uma grande luta em prol de nossa sofrida e esquecida cidade, esquecida não só pelo Governador mas também por deputado federal que só pensa em si mesmo, destinando maiores valores para outras cidades, inclusive a paraíba, e míseros 300 mil reais para cá! Acho que duas classes de políticos deveria serem banidos da vida pública: os que fazem favores em troca de votos e os que só pensam em si! E agora Leone, Edson assume ou não? Engole essa, babão!

    1. Fernanda disse:

      Quem é Leone pra dizer alguma coisa inteligente? srsrsrs Aquele dali não tem o menos crédito. Esqueçam que ele existe. Ele não contribui em nada. É um zero a esquerda. A gente só deve lembrar de quem faz por merecer.

  2. Janni Silva disse:

    Parabéns aos eleitos e diplomados nessa data. Agora é hora de se planejar para executar as promessas feitas na campanha. E lembrem-se: Se realizarem o prometido nas campanhas, serão bons, mas se realizarem mais e melhor do que prometeram, serão EXCELENTES e consequentemente conquistarão a outra parte dos eleitores da que tambem merecem ver esta cidade tão rica e trabalhadora evoluindo e sendo valorizada como merece !!

  3. Janni Silva disse:

    Parabéns aos eleitos e diplomados nessa data. Agora é hora de se planejar para executar as promessas feitas na campanha. E lembrem-se: Se realizarem o prometido nas campanhas, serão bons, mas se realizarem mais e melhor do que prometeram, serão EXCELENTES e consequentemente conquistarão a outra parte dos eleitores que também merecem ver esta cidade tão rica e trabalhadora evoluindo e sendo valorizada como merece !!
    EVOLUI SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE !!

    1. jozé disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores