13
junho

Câmara de Vereadores de Santa Cruz realizou entrega de donativos arrecadados para vítimas das enchentes


Doações foram levadas a cidade de Água Preta – Fotos: Ascom Câmara

A Câmara Municipal de Santa Cruz realizou a entrega de donativos no último sábado (11) na cidade de Água Preta, que fica na Zona da Mata Sul de Pernambuco, em uma ação solidária às vitimas atingidas que tiveram suas residências atingidas pelas fortes chuvas.

De acordo com a assessoria, a arrecadação só foi possível graças a união de todos os Vereadores da Casa José Viera de Araújo, juntamente com empresários e a população que se dispôs, ajudando com alimentos, água, roupas e outros donativos.

.

,

Água Preta fica a 102 km de Santa Cruz do Capibaribe, sendo uma cidade com pouco mais de 35 mil habitantes, mais de 1000 pessoas tiveram seu cotidiano afetado, principalmente as famílias mais próximas aos rios onde fica a parte baixa da cidade e famílias da Zona Rural.

“Levamos água, alimentos, roupas, colchões, lençóis e objetos do lar. Nosso apoio é a melhor ação que um grupo pode oferecer para aqueles que precisam de nossa ajuda e saímos de lá satisfeitos com o resultado, pois vimos que a cidade está tendo uma atenção necessária” relatou o presidente da casa, o vereador Zé Minhoca (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores